Resenha: Delenda  e o Vale dos Segredos

Autora: Amanda Reznor


Nota: ♥♥♥♥♥
 Ano: 2015
Páginas: 296
                Editora: Madras Teen


Resenha:
Cláudia Blaise mora com sua avó e pouco sabe sobre a história verdadeira de seus avós.
Agora que esta crescida e na faculdade começa a pensar em futuro mas no dia de eu aniversário de 18 anos algo estranho acontece, um desconhecido entra em sua casa e lhe entrega uma carta. Esta carta é na verdade o testamento de seu avô dando a ela uma mansão.
Cláudia questiona sua avó sobre isso, como isso veio parar em suas mãos e por qual motivo sua avó nunca lhe contou sobre essa tal casa.
Geórgia (sua avó) tentar fugir do assunto mas não consegue e apenas conta a Clau que seu avô sumiu e que nunca teve notícias e que não faz ideia de como este estranho poderia ter este documento e que a Cláudia não deveria aceitar isso.

Após voltar da faculdade Clau encontra sua avó morta e quando o corpo é retirado da casa ela encontra um pedaço de papel com seu nome e dados de uma conta em um banco, mas de nada adianta este papel já que esta faltando a outra parte.
Sem saber  o que fazer ela vai atrás desta casa para descobrir o motivo que levaria sua avó a não querer que ela herdasse o que é seu por direito pelo que diz o documento.

Seu destino é o Vale dos Segredos, uma cidazinha praticamente abandonada. Após seu primeiro susto de ser reconhecida por pessoas que nunca viu na vida Cláudia a cada dia se surpreende com os mistérios que rondam este lugar.
A casa que seu avó lhe deixou é extremamente grande, seria a mansão dos sonhos de qualquer pessoa que gosta de bailes e casas antigas. Maurício que trabalha na estalagem -onde Clau esta hospedada- fica ao seu lado o tempo todo para lhe ajudar, mas ela não sabe é que de fato ficar sozinha ali pode ser perigoso.

Em todo lugar existe um segredo e no Vale dos Segredos era bem óbvio de existia alguns mas qual seriam eles? Esta jovem não sabe o que vai encarar daqui para frente mas o impossível para ela se tornará realidade e uma história de bruxaria muito forte pode envolver até mesmo ela por estar ali.
Coisas estranhas e perigosas acontecem... Erros cometidos no passado podem causar grandes danos no futuro.

"Não há bem que dure sempre nem mal que nunca se acabe"

-Página: 273

 P.S.: UAU!
Que livro maravilhoso preciso urgentemente da continuação!!!
Este livro contém uma alta dose de suspense e romance... E pode facilmente te viciar... KKK
A história é bem envolvente do começo ao fim, sou muito curiosa então foi impossível não devorar esta obra de tanta curiosidade e no final fiquei chateada por ter que esperar a continuação... É muito bom para ter acabado tão rápido.
Delenda e o Vale dos Segredos foi um dos livros mais prazerosos que li até o momento.
Super recomendo para quem gosta de fantasia, suspense e um pouco de romance.

Parabéns pelo livro Amanda! Eu ameiiii e muito seu livro e lhe desejo muito sucesso... É uma honra ser sua parceira e poder divulgar este livro tão encantador - e viciante. rs

Beijos amores e até o próximo post... ♥

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)