Resenha: Teatro Selena

Autores: Dommall September

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2015

Páginas: 281

Editora: Young
Resenha:
Erika Isoni passou a maior parte de sua vida em um hospital, a cada dia sente mais saudade de voltar a ter uma vida normal. Seu sonho é participar de teatro.
"A vida  de quem não tem um sonho provavelmente é uma coisa bem medíocre... Não deve ser muito diferente de um astronauta que deu o azar de perder contato com a nave e agora vaga pelo vácuo escuro do espaço."
-Página: 07
 Após aproveitar a saída de sua mãe de seu quarto de hospital Erika foge de lá e anda pelas ruas com suas antigas roupas e feliz da vida por finalmente sair daquele quarto. Erika vê um lindo passarinho que parece falar com ela, sem pensar duas vezes ela o segue... Até que o passarinho some dentro de uma porta escura em que a menina entra e percebe que é um teatro antigo, parece abandonado e que pegou fogo a muito tempo. Seguindo pelo longo corredor a garota da para uma fila cheia de pessoas e pergunta para o jovem a sua frente o que esta acontecendo e ele explica que a fila é para se inscreverem para a audição do Teatro Selena. A menina decidi continuar na fila e se inscrever mesmo que não tenha preparado nada - mas este é o seu grande sonho e não poderia perder esta chance. Após ser chamada ela sente uma energia fluir por seu corpo e faz sua apresentação, no final  a aparência dos juros aparenta  que estão satisfeitos com a apresentação...
"Tão logo o toque clássico encheu seus ouvidos, a garota se levantou devagar, ao ritmo da música, sem nunca abrir seus olhos. Seus movimentos seguiam harmoniosos com o toque do piano e do violino que era tocado. Pliês e piruetas foram dadas por aqui e por ali. O palco era somente dela."
-Página:29
Erika acorda com sua mãe falando e acredita que tudo não passou de um sonho pois ainda esta dentro do  quarto de hospital, sua mãe sai e um homem aparece e diz para a garota  que precisa ir ao Teatro Selena, a menina dúvida que tenha ido lá e o homem prova a ela que tudo foi real e um grande caos acontece, o hospital pega fogo e Isoni é levada ao Teatro Selena e percebe que perdeu sua mãe e o desespero toma conta de si.
"-Hoje é um dia muito especial para Selena: o dia em que o presente virá para substituir o passado é transformá-lo no futuro."
-Página: 121
Erika Isoni cresce no Teatro Selena e se torna Grand Coryphe - Apresentando todos os participantes do teatro antes de suas apresentações. Antes de ter tal lugar no teatro Isone passou por um longo treinamento e aprendeu a acreditar mais em si mesma. 
O que Erika não esperava é que nem todos estão gostando do seu poder no teatro e vão fazer tudo para que ela sai de lá... 
Perdeu sua única amiga e segue os dias tentando aproveitar o que pode ali dentro mas uma nuvem de sentimentos toma conta dela... 
A jovem Erika tem um grande propósito por estar em Selena e vai descobrir alguns dos mistérios que habitam neste lugar mágico.
"Eles me chamam de Grand Coryphe aqui. E isso parece significar que eu sou um dos pilares desse Teatro."
-Página: 183
P.S.: Simplesmente Fascinante! 
Eu amei esse livro!
Ele é assustadoramente mágico e empolgante... 
A leitura é tão gostosa que fiquei com dó de terminar ele pois senti tanta falta da história que estava lendo que fiz questão de reler minhas parte favoritas.
Não tenho mais o que dizer, a história é boa do começo ao fim... Não tenho nada que seja  negativo para falar.
#ansiosapelacontinuação
Recomendo para quem gosta de fantasia, circo e uma aventura que sempre deixa um assunto no ar -sabe aquela pulga atras da orelha... Então. Se for ler se prepare para esta alta dose de encanto que vai receber em um leve abrir de páginas...♥
Lindo por dentro!
Mimos lindos que recebi ao comprar o livro ♥






Espero que tenham gostado e até o próximo post... Bjs ♥

2 Comentários

  1. Eita resenha linda da mamãe! 😍
    Muito obrigada e eu garanto que a continuação vem logo. Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww... Fico muito feliz em saber que gostou!
      Amei seu livro um dos melhores que li neste ano.
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)