Puro Êxtase para sempre

Autora: Josy Stoque
Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2014
Páginas: 212
Editora: Independente

Resenha:

Serei sua paz e sua tormenta. Sua salvação e sua perdição. Seu tudo e seu nada. Seu começo e seu fim.


Sara percebe o quanto seu amor por Rodrigo é intenso e decidi aceitar se casar com ele mas será que isso iria dar certo?
Rodrigo mostra a sua amada quem é de verdade, mostra a ela sua família, a vida que tinha antes de abrir seu próprio negócio com sua melhor amiga -Susy.
Jessica é a ex-namorada de Rodrigo e não quer desistir dele assim, aproveitando a oportunidade da amizade que acaba criando com ex ela da o bote.
Sara encontra Rodrigo com ela e se assusta... O que estaria fazendo a Jessica no quarto dele? É neste momento em que sente o quanto a dor do amor pode ser ainda mais intensa ou até profunda mesmo depois de uma desilusão de anos pela qual Sara passou durante seu casamento.

Rodrigo não sabe viver sem o amor de Sara e juntos descobrem que podem sim serem felizes mas antes precisam enfrentar seus medos, suas inseguranças, enfrentar tudo que esta querendo acabar com este amor que ainda existe entre eles! 
Juntos e separados ambos se descobrem.... Tudo o que passaram foi apenas amor por sexo ou amor verdadeiro para o resto da vida? 

“Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.” CLARICE LISPECTOR


P.S.:
Neste último livro da trilogia Puro Êxtase é muito claro ver a mudança pessoal da Sara, ela aprende a confiar mais em si mesma, cresce e vira uma mulher que aceita ser feliz... Sara descobre que pode sim, ainda realizar seus sonhos e que alguém pode amar ela de verdade!
Sara e Rodrigo enfrentam no último livro seus medos e crescem, percebem que a relação deles é amor de verdade, quando separados não conseguem olhar para o futuro sem o outro.

O maior passo que podemos dar é aquele que mexe com nossa segurança, é aquele que nos da um frio na barriga, aquele que nos tira de nossa zona de conforto. A Sara enfrenta isso, mostra que sim podemos ser felizes, que vale a pena lutar pelo amor, que vale a pena acreditar nele e que ser amada não é ser fraca mas sim ser feliz e também se deixar amar! 
Este livro vai muito além de sexo, para quem quer apenas um romance erótico procure outro pois não a vale a pena ler esta obra se não for para absorver esta essência que contém na trilogia da Josy Stoque. 
Fiquei encantada quando me toquei pelo fato da Sara ser assim... A Josy escreveu este livro após passar por um momento difícil em sua vida e deu aos seus leitores a oportunidade de crescer e confiar mais em si mesmos. 
Nós precisamos dar valor a felicidade e nunca ter medo de vive-la! Sempre procuramos o que é mais confortável mas quem disse que só isso é bom? Sair de nossa zona de conforto pode sim ser bom! Quantas vezes pensamos no que é mais fácil de fazer antes de agir? A Sara vive em uma bola de cristal fina e tem medo de se apaixonar e de encontrar um outro alguém que passe a viver dentro desta bola de cristal tão delicada, a qualquer momento ela poderia se romper e claro após quebrado jamais voltaria ao normal, mas qual é a graça da vida de não passar por desafios? Qual seria a graça da vida, se vivêssemos sem lições? Sem mudanças? Se sua bola de cristal quebrar o que vai fazer? Vc vai tentar remontar ela! Somos seres humanos! Estamos em constante mudança! A cada desafio você vai fortalecendo sua bola cristal, seja com cola ou fita, ela não será igual pois você viveu e aprendeu e agora esta adquirindo lições e aprendizados para que ela seja melhor! Não procure ser uma bola de Cristal nova! Procure ser a bola cristal mais cuidada que você reconstruiu, aquela que te representa de verdade e não aquela "novinha" que a sociedade quer que você seja! 
Seja feliz, seja você mesmo!

Parceira lhe desejo muito sucesso pois você merece!!!
Obrigada por ser minha parceira e por ter me dado a oportunidade de ler esta obra maravilhosa!

 
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post...♥
 

6 Comentários

  1. Que lindo! Quanto carinho em sua resenha! Estou muito feliz por você ter captado a essência da história. Muito obrigada pela parceria e sinceridade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥ Fico mais uma vez feliz por ter gostado! ♥♥♥
      Beijuuu

      Excluir
  2. Realmente preciso começar a ler mais dela. Ótima resenha.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)