Resenha: Vinci

Autora: J.C.

Nota: ♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 80
        Editora: Young


"Superar um obstáculo não é vencer o medo, é aliar-se a ele em busca de coragem!"

-Página: 10

Resenha:
Vinci é um lindo livro, a leitura é leve e bem prazerosa.
A autora em sua obra relata sobre fatos de sua infância e deixa em aberto o assunto no final para que seu leitor coloque sua opinião sobre a capítulo lido tomando como sabe sua infância.
Em minha opinião Vinci é o tipo de livro que recomendo a todas as idades e a todas as pessoas, a cada página lida uma lembrança de minha infância veio em minha mente, este livro pode sim despertar nossa criança interior e dar belos momentos de prazer durante a leitura a qualquer pessoa.

Falando sobre a diagramação.
Que coisa mais linda!!! Sou suspeita para falar dos livros da editora este é o meu segundo e mais uma vez fiquei encantada com o trabalho da editora. Dentro do livro contém lindos desenhos que inclusive para quem tem a obra pode baixar imagens exclusivas!!! Um amor isso né?♥

O livro é bem pequeno e em minha opinião poderia ser bem maior, ele é tão lindinho e gostoso de ler que fiquei com dó de terminar.
Como a própria autora disse que a intensão de suas crônicas é nos fazer lembrar de momentos que vivemos sejam eles bons ou ruins, de fato ela conseguiu isso - pelo menos comigo.

Minha nota para a obra foi de 4 corações pois senti que falto algo mais... Ele é bem pequeno e difícil de se avaliar com base nas minhas leituras de costume pois são momentos verídicos vividos pela Jaqueline, mas não posso deixar de dizer que esperava um pouco mais.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post... ♥

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)