Resenha: Puro Êxtase

Autora: Josy Stoque 

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2014
Páginas: 218
Editora: Independente


"Ele despertou em mim uma sede que estou disposta a saciar incansavelmente."
Resenha: 
Sara acabou de se divorciar e não quer ficar em casa sem fazer nada já que sua amiga não pode sair com ela, Sara vai sozinha.
No restaurante já sentada em uma bela mesa Sara percebe que um homem a esta encarando e ela faz o mesmo até que ele se aproxima e a chama para dançar, na pista de dança Sara se perde no momento e juntos vão para o carro onde ela descobre a mulher sexy que nunca pensou que existia dentro dela.
Sua vida muda deste dia em diante! Sara é uma mulher bonita, livre e desimpedida e quer aproveitar isso. A cada noitada é um homem novo com quem fica até que conhece Lucas e mais uma vez descobre outro lado de sua sexualidade que não conhecia. 'Jamais imaginaria que um dia estaria em cama fazendo sexo com um homem e mulher' esse era o pensamento de Sara.
Sua amigas acreditam que Sara usa isso para não se apaixonar, ficar sempre com caras diferentes não vai existir oportunidade alguma dela conhecer eles e se apaixonar e é exatamente isso que a Sara quer.
Mas ela percebe que esta ficando fora de controle quando até seu chefe lhe desperta desejo e não consegue ir embora sem conseguir o que deseja....


P.S.: Quem é E.L. James perto de você Josy Stoque?
Para quem gosta de romance erótico tem que ler este livro!
A obra traz com sua protagonista muita sexualidade mas além disso mostrando que a mulher pode fazer o que bem entende... Uma das coisas que a Sara deixa bem claro é "Não faço nada contra a minha vontade". Ela não faz nada que não quer e descobre a nova mulher que existe nela. Uma mulher sensual, bonita e que pode encantar qualquer homem.
Seu ex-marido nunca a fez se sentir desejado ou uma mulher sexy e pós sua descoberta ela quer se divertir e aproveitar este momento de sua vida e quem sabe um dia enfrentar o medo de se apaixonar novamente. 

Amores, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!♥

2 Comentários

  1. Oi queridona, nossa, que demais! kkkkkkkkkk Fiquei feliz com a parte final da resenha HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Muito obrigada pelos elogios!!! E pela resenha maravilhosa!!! Gamei!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega feliz em saber que gostou ❤️😘
      Amei essa trilogia!!

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)