[Resenha] O Poeta

julho 08, 2016

Resenha: O Poeta

Autor: J. B. Santana

Nota: ♥♥♥♥♥

 Ano:2015
Páginas: 80
Editora: Chiado


Resenha:
O livro é lindo e em cada verso traz declarações de um amor intenso que da vontade de passar a sentir também.

A escrita do autor é leve e bem tranquila, a interpretação dos poemas são fáceis de serem feitas, acredito que pela leveza dos versos o torna fácil de se entender.

O livro é bem curtinho mas traz o amor em diversas situações...

Esta obra é uma explosão de sentimentos eu diria pois o amor também pode nos fazer mau como esta na própria cada o livro "O Amor às vezes te joga... às veze te joga... - pra cima -pra baixo".

Nas últimas páginas o leitor encontra lindas ilustrações escritas...♥

Não sou muito de ler poemas mas gostei deste livro... 12 poemas me chamaram a atenção (em minha opinião são os que mais gostei).


Aqui transcrevo um deles:



♥ Amor de Chuva

Amo o amor que vem como chuva

Esparrama pelo corpo,

Envolvendo num abraço

E quando a gente se dá conta,

Já está encharcado de paixão.

Amor que pode ser eterno

E pode ser fugaz

Estampado na cara

Ou atracado no cais

Com cheiro de banho tomado

Repartido em pães,

Distribuído em sorrisos.

Amor que liberta

Passaporte para o paraíso

Santuário da minha paz.

Amor tão leve

É o amor da chuva.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Beijuu...♥

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook