[Lista] 05 personagens que marcaram

julho 16, 2018

Lista: 05 personagens que marcaram

Olá, amores meus!
Mais uma listinha no ar, lembrando que a Jess também fez lista dela no Fantástica Ficção! Passem lá para conferir ♥.



1 - Ao por do sol, Nora Roberts

-- Alice

Essa personagem me fez chorar, muito mesmo, foi um leitura forte, marcante cheia de reviravoltas e sofrimento.
A Alice sofreu abuso sexual, lavagem cerebral e ficou anos em carcere privado... uma personagem que com ajuda na família voltou a viver e ser feliz.
Tem resenha do livro aqui

2 - A guardiã de histórias

-- Mack

Já comentei sobre essa leitura no instagram e agora chegou a hora de falar sobre ela aqui.
À Mackenzie é uma jovem que me emocionou muito, me senti próxima dela ao ver seu sofrimento com as perdas que teve na família, a saudade e os sonhos... Me aventurei nessa fantasia com a Guardiã.

3 - Em algum lugar nas estrelas

-- Early

Meu amorzinho, esse garoto mora no meu coração é uma das crianças que amei ler.
Esse menininho autista me apresentou um mundo de determinação, imaginação, esperança, força e inteligencia que nunca vi igual em personagem nenhum.
Se Clare Vanderpool não foi uma mestra nessa obra eu realmente não sei o que é um personagem bom!
Tem resenha dele aqui

4 - Beco da Ilusão

-- Sarah

Minha admiração por essa obra é única, sempre que posso o coloco em uma TAG e lista.
Foi até o momento o livro que mais me comoveu sobre a Segunda Guerra Mundial.
Tem resenha dele aqui

5 - Crenshaw

-- Jackson

Ah meu querido Jack, que criança maravilhosa.
Esse personagem é um doce, tem um coração de ouro.
Ele me deixou encantada por sua maturidade e compreensão do mundo, foi uma leitura e tanto para um livrinho pequeno.
Esses personagens marcaram a minha pessoa, recomendo muito que quando tiverem a oportunidade de conhecê-los não deixem passar, são leituras que nos ensinam muito!

Alguém conhece esses livros? Já leram ou gostariam de ler algum?

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post ♥

You Might Also Like

4 comments

  1. Ainda não li nenhum desses livros :(

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monyque.
      Poxa, recomendo que os conheça, são bons livros.

      Beijos.

      Excluir
  2. Keth eu não li nenhum desses rsrs
    Mas confio na sua palavra e só de ter personagens marcantes já se tornam leituras potenciais!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu gosto de ser sincera, por mais que às vezes eu faça um alarde com alguns livrinhos, mas esses juro que valem a pena.

      Beijos ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook