Resenha: A Fortaleza do Dragão - Vol: 2 (Os Mistérios de Warthia)

Autora: Denise Flaibam

"O lado negro pode ser forte, mas a bondade supera qualquer coisa."
Ano: 2014
Páginas: 400
Editora: Independente

Resenha:
Serafine e seus guardiões chegaram no Reino do Oeste e talvez seja mais complicado do que antes chegar ao seu destino e cumprir a missão.
Ao chegarem na Fortaleza do Dragão não foram muito bem recebidos. Jarek é um Sturian e sua raça é amaldiçoada (depois que  um dos Sturian ter traído Warthia foram amaldiçoados, teriam que viver em terras "mortas" não teriam segurança, nenhuma ajuda do Reino e nem pena. Se forem vistos podem ser mortos sem piedade) e por pisar em um solo que não pode Jarek foi preso mas logo liberto por ser o guardião de Serafine, mesmo assim ele não teve paz. Ývela também traiu o Reino, deixou sua vida nas águas e foi para a terra libertar Jarek que era prisioneiro e leva-lo consigo para fazer o que a profecia ordenava, buscar a escolhida.
Após falar com o Rei Jon que aceitou deixar Serafine e seus guardiões ficarem no castelo para falar com o segundo mestre coisas começam à acontecer...
Era estranho para Sarafine entender Jarek, as vezes ele era muito arrogante com ela, em outros momento seu guardião a surpreendia transmitindo bondade, o que será que se passava com ele?
A escolhida teve que aprender a  lutar para quando fosse preciso e principalmente para derrotar Sharowfox.
Ao encontrarem um Sturian no reino todos saem as pressas atrás dele inclusive Serafine que usa seu poder para isso, logo encontram um lobisomem e com o barulho saem vários Sturian do local e são pegos. Quem poderia fazer algo assim, legar os inimigos de sua espécie para o esconderijo de pobre seres que se escondem de algo que não tem culpa, para protegerem seus filhos?
Jarek já não conseguia segurar o que sentia, ver seus familiares sendo mortos na frente daquelas pessoas era demais e sua mãe que seria a grande atração para eles... Sarafine ficou preocupada com seu Guardião, nunca o tinha visto tão abalado, tão indefeso.
Depois de um beijo será que a relação deles mudaria?
Mesmo depois de ter beijado Jarek ele agia da mesma forma, parece até que tinha se esquecido será que ele sentia a mesma coisa que ela.?
Algo ruim esta por perto... Era o que faltava... Demônios estão por ai e eles não perceberam ainda...
P.S.:
Mais uma vez fantástico!
Amei a leitura, uma aventura empolgante sem dúvida alguma.
Super recomendo para quem gosta de livros com mágia, luta, romance e uma longa aventura entre reinos e seres mágicos.
Fanpage:
Site da autora:
Adquira o primeiro volume:
Os Mistérios de Warthia
Saraiva: Clique aqui
Skoob:


Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)