Resenha: O Bom Partido

Autora: Angie Stanley




Ano: 2014
Páginas: 408
Editora: Literata


Resenha:
Sarah é uma mulher independente formada em veterinária que tem um amor platónico por David.

A empresa da família de David esta em ruínas e para não levar tudo a falência ele decidi participar do reality show: O Bom Partido onde mulheres serão selecionadas para ficar confinadas dentro de uma casa e ver quem conquista o coração deste belo homem.

Luna a irmã da Sarah e também é fã do David porém resolve inscrever sua irmã no reality. O que causa um surto na pobre Sarah.

Mesmo sem acreditar na possibilidade de ser a ganhadora e ficar com esse Bom Partido, Sarah decidi entrar e participar de tudo isso.

Para tudo se tornar mais real o Bom Partido pede para que selecionem 3 mulheres que se inscreveram pela internet e a querida Sarah foi uma delas... Ela estava certa, estava tudo planejado.

Nem tudo é o que queremos, achando que seria fácil igual aos outros reality a produção percebe que o David vai dar trabalho quando ele começa a falar sua exigências. 

Bob é um dos câmeras que fica na casa e quer conquistar moça dos cabelos coloridos, mas Sarah não da bola, ela esta ali pelo homem dos seus sonhos.

Conforme o tempo as garotas vão indo embora e claro que algo tinha q dar errado. Esse "príncipe encantado" não consegue decorar o nome das moças e chama uma olhando para outra... Até que isso piora, a linda moça dos cabelos coloridos encanta o galã e quando ela deve ir embora ele dá um jeito de fazer ela ficar e é ai que o coração interfere nos negócios.

Eles não estão sozinhos, Be o anjo da Angie estava ao lado deles para ajudar e com a mãozinha do avó do David as coisas podem melhorar. 
"O mundo podia parar de girar naquele exato momento, onde aquele homem que ela gostava tanto, lhe tomava nos braços e a fazia esquecer-se até de onde estava. Sentir seu perfume suave... o calor de seu corpo era o maior deleite que Sarah já experimentara. Um de seus sonhos adolescentes..."
P.S.:
Um romance pra lá de engraçado, que com certeza vai te fazer cair em lágrimas de tanto rir.
Sarah é uma personagem bem marcante impossível não encantar o leitor.
Eu amei a história, ri pra caramba! 
É um romance bem diferente, um dos motivos é por ser dentro se um reality e ao mesmo tempo fora que me levou a muitas emoções. 
De todos os livros que li da autora até o momento esse é o mais engraçado na minha opinião e com o final mais emocionante... Sou muito chorona com livros e tenho que dizer eu chorei um pouco com o final, mesmo sendo encantador.
O anjo Be do livro "Uma Segunda Chance" aparece neste livro e mostra mais uma vez o quanto protege a Angie (para saber mais sobre a personagem clique aqui).
No começo foi bem tranquila a leitura, quando estava  quase na metade comecei a ficar sem paciência com o David, depois a história ficou muito perfeita e eu muito iludida achei que seria assim até o final... :( Logo depois volta as grandes emoções com essa dupla... Na verdade com esse trio por que o Bob não pretende deixar o David e a Sarah em paz tão cedo.
Super recomendo o livro, para quem gosta de romance e de dar boas risadas, lembrando que a autora escreve comédia romântica então para quem gosta mesmo vale a pena conhecer outras obras (para conhecer outra obras clique aqui ).
Mais uma vez a minha diva kkk me encantou e me fez dar boas risadas... <3

Skoob: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Fanpage: Clique aqui
Até o próximo post amores!
"Fantásticas são as teias invisíveis que ligam todos nós..."
-Angie Stanley

2 Comentários

  1. Nossa, um romance em um reality??? Porque não pensei nisso antes huahuahuahuuha Adorei!!! Vou conferir assim que possível.
    Beijos
    ameninaquenaoparadeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiii esse livro! Você vai amar! Impossível não morrer de rir com a Angie... Já virei fã da autora <3
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)