Um Pouquinho de São Paulo

novembro 24, 2015

Olá amores!!
Este post esta mega atrasado, eu e a Juh tiramos essas fotos na época de dia das crianças e acabei passando para o pc e me esqueci totalmente de passar para o blog...
...Mesmo assim irei fazer este post para mostrar um pouquinho da Av.Paulista.
Vamos lá?
Livraria Martins Fontes
(Para ir de Metrô basta descer na estação Brigadeiro)
Preciso desses livros! É a primeira vez que encontro eles físicos em uma livraria.

Livro encantador de Piratas.

Ótimo para estimular um pequeno leitor, tenho certeza de que meu irmão de 8 anos iria amar ter um desse.
O livro é cheio de cartas para abrir e ler, tem vários tipos de texturas para a criança tocar e se aventurar ainda mais.




Ahhhh vamos a melhor parte! Livros lindos do Harry Potter que eu precisoooo!
Ainda não tinha pego esses lidinhos e me encantei.
Fotos frente e verso para quem ainda não viu.

Os livros não tem orelha (para quem não sabe seria aquela aba dentro da capa dos livros que muita gente usa como marcador)


















































Outros livros lindos que não tinha visto físico nas livrarias em que frequento.




 




Para quem gosta de Vampiros vai amar esse livro! (Vampirologia)










(Pena que não da para ver muito bem... A mulher se transforma em uma vampira)


Até o próximo post :)


You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook