[Lista] Os 05 melhores livros do ano até aqui!

junho 01, 2018

Olá, amores!

Na lista desse mês de Junho eu e à Jess vamos mostrar a vocês os 5 melhores livros que lemos até agora em 2018.
Então não deixem de passar no Fantástica Ficção para verem a lista da Jess ♥!

Os 05 melhores livros do ano até aqui!



1 - Corte de Névoa e Fúria || Vol. 2

Até agora só li o primeiro e o segundo livro e amei muiiiiitooo mais o segundo.
Achei ele mais envolvente, com mais acontecimentos, mais rápido sem enrolação. Além da trama toda ser maravilhosa!!!

2 - O menino que desenhava monstros

Ainda não acredito que esse livro foi lindo e que me emocionou.
Olhando a capa a gente não espera um amor de livro, mas ele é e garanto para vocês que essa leitura vai passa uma lição sobre o amor de uma criança.

3 - Entre o Sol e a Lua || Vol. 1

Esse bonitinho é uma das minhas mais recentes leituras incríveis! Grandes emoções, uma estória original escrita a partir de um conto folclórico, completamente bem escrita em mais de 500 páginas!!!

4 - A guardiã de história

Eu contei para vocês que fiquei muito emocionada com essa leitura por causa da Mackenzie, senti a dor da perda que ela sentiu o que nos aproximou muito. Um livro pequeno, lindo e que nos transborda com grandes emoções.

5 -  Vacas, Nem toda mulher quer ser princesa

Livrãoooo, tão bem escrito, as estórias de personagens diferentes se interligam com perfeição. Uma obra que apresenta diversas situações cotidianas e principalmente o tema Feminismo, a mulher na sociedade e os julgamentos que fazemos de todos a nossa volta.

Apesar de ter lido poucos livros neste ano, tiver leituras muito boas o que dificultou a minha escolha dos livros desta lista. Rsrs

Espero que tenham gostado.
Até o próximo post!
Beijuuu,
Keth

You Might Also Like

2 comments

  1. Oiii Keith e Jess!
    Eu ainda não li nenhum desses livros.
    Essa da trilogia Corte e Espinhos esta na minha lista de leitura ainda esse ano.
    Beijos
    Ari
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oii Keth.
    Finalmente apareci amiga, sabe com a vida anda corrida.
    Amei os seus melhores, principalmente pelo Corte que também é um favoritaço.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook