Resenha: Grey

Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey

Autora: E. L. James


Ano: 2015
Páginas: 524
Editora: Intrínseca


Resenha:
Christian é um homem rico que tem um grande poder na sociedade, com muito dinheiro ele conquista tudo o que quer. Sempre no poder Grey vê o mundo com outros olhos dominar os outros é sempre seu grande desejo.
Por dentro do papel de homem sério perante a sociedade dos negócios Grey vive uma vida um tanto masoquista.  Por anos foi um submisso e hoje decidiu ter suas submissas, com relacionamentos que nada mais é do que apenas sexo para ele tudo esta sob seu controle até conhecer Anastásia uma mulher fora de seus padrões que vai trazer muitas emoções para sua vida.
Pela primeira vez Grey consegue enxergar um pouco de amor dentro de si mas tudo o que viveu o deixa sempre em tons de cinza, um passado obscuro e um presente que começou a receber outros tons o deixa perturbado com tudo que vem acontecendo de novo.
Christian sente a dor do passado na pele, sua infância foi quase perdida e sua adolescência foi uma vida de submissão.
Seria ele capaz de amar alguém de verdade? O amor poderia mudar este homem que ele é? Quando as lembranças da vida sofrida que teve iria lhe deixar? Até onde seu excesso de domínio iria levá-lo?
P.S.: Um romance ainda mais apaixonante pelos olhos do Grey, ele teve uma infância difícil e cresceu um menino perturbado e com medo e ser submisso de uma das amigas de sua mãe seria a única coisa que poderia mudar sua vida mas isso que para ele nunca foi um problema se torna um.
Diferente da trilogia anterior pelos olhos da Ana vemos em GREY o quanto ele é louco por esta jovem que mudou sua vida e o faz questionar sobre tudo a seu redor. Impossível não se emocionar com tudo que ele viveu. O livro mostra ao leitor um pouco mais sobre a vida sofrida que Christian teve, ao mesmo tempo que ele desconta em sua submissas a dor de seu passado ele traz o amor que sentia por sua mãe e o medo de amar e ser machucado, o grande medo da perda.
Sinopse:
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Skoob:
Comprar:

Um Comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)