♥ Os melhores de 2016 ♥

dezembro 28, 2016

Olá, amores!
Vi alguns blogs fazendo e fiquei com vontade de fazer também... Rs
Irei mostrar para vocês os livros que na minha opinião foram os melhores que li neste ano.
Não deixem de me contar quais foram os melhores para vocês também. :)

 

Teatro Selena

- Extremamente envolvente, me senti dentro do Teatro Selena, nunca fiquei tão maravilhada com um livro!

 

A Garota no Trem

-Achei muito envolvente, prendeu a minha atenção até o fim, foi muito mais do que eu esperava!

 

Tudo e Todas as Coisas

-Muito amor por um único livro, li esse livro em poucas horas, além de um enredo bem desenvolvido pela autora o amor entre os personagens é lindo, me emocionei bastante.

 

Jardim de Inverno

-Que livro... Essa obra é de ouro! Um dos melhores, dos melhores! Tem simplesmente um dos melhores finais que já li e é de deixar qualquer um com os olhos inchados de tanto chorar.

 

Montanha da Lua

 

A Noiva Devota

-Muito amor por esses dois, são lindos romances de época que conquistaram o meu coração com as novidades, são romances diferentes do que já li e me surpreenderam bastante.

 

Beco da Ilusão

-O que dizer desta obra que me deixou dias de ressaca literária? É um livro triste, que devorei para saber o final da protagonista que foi lindo!

 

Uma Mulher Livre

-Minha Deusa das tragédias! Os romances da Steel, tem uma tragédia seguida de outra que nunca me deixa com tédio, cada acontecimento me deixa com mais vontade de ler e com o coração quebrado, mas no final sempre fico com o sorriso bobo no rosto, pois ela sabe surpreender um leitor!

 

O Segredo do Meu Marido

-Não foi nada do que eu esperava, com essa capa e título jamais pensei que iria gostar tanto desse livrinho. A forma como tudo faz sentido e a ligação entre um personagem é perfeita o que me deixou muito contente, após concluída a obra a autora deixa no final uma nota contando como seria a vida de todos se o tal segredo não existisse... Se na verdade o tal ato que levou esse segredo existir não tivesse acontecido.

 

A Garota do Calendário - Fevereiro

-O melhor livro da série! Quando o Alec faz a Mia se questionar, refletir sobre si mesma me deixou contente pela personagem, feliz por ela ter tido esse mês ao lado dele pois foi lindo! A poesia que este livro contém me deixou pasma para um Hot!
No segundo livro da série "A Garota do Calendário" achei o Alec bem melhor que a Mia, neste segundo livro ela perde o foco na minha opinião e o pintor francês se torna o centro de tudo na obra.
O Alec mostra para ela o outro lado do amor, o outro lado das coisas ruins e quem é a Mia de verdade... Simplesmente achei o segundo livro lindo e melhor que o primeiro... Esse francês me encantou...

 

O Garoto que tinha Asas

-Meu livro favorito da autora até agora. O mostro é no início sem coração, depois vai mudando, amadurecendo e se abre para o amor e enfrenta as consequências de um jeito lindo que fiquei querendo ele de volta quando terminei a leitura!

 

Dama da Meia Noite

-Depois de 'Princesa Mecânica' esse é o meu livro favorito da Tia Cassie, achei a escrita dela nesse livro mais madura, não é toda bobinha igual TMI, a protagonista é mais determinada, mais marcante e ousada. Fiquei muito satisfeita com a leitura, não esperava menos da Clare!
P.S.1: Capa de livro da Bela e a Fera é da Loja: Minha Mania
P.S.2: Marcadores de perninhas da Loja: Mimos da Rê
P.S.3: Mini livro da Loja: Mini Books da Gra
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuu...

You Might Also Like

13 comments

  1. Amei sua seleção dos melhores!!! Eu tbm li A Garota no Trem e amei de mais <3
    Suas fotos estão show de bola, parabéns :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran! ♥
      Que bom que gostou... Estou ansiosa para assistir o filme do livro!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi amore! Também adorei sua lista. "O Segredo do meu marido" está na minha lista faz tempo, preciso ler o mais breve possível.
    E fiquei apaixonada por esses marcadores de "pernas". Vou na loja conferir.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Leia! Esse livro é muito bom, você vai gostar!
      Ele é lindo... Amo esses marcadores. =)
      Beijos.

      Excluir
  3. Não li nenhum desses, socorro :o
    Mas a montanha da lua tá na minha lista faz tempo

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tainan.
      Esse é um dos melhores, vale muito a pena ler! Amo a escrita da Mari, super te recomendo.
      Beijos.

      Excluir
  4. OI KETH

    acredita que da sua lista nao li nem umzinho? D: HAHAHA
    mas a vontade de A garota do trem permanece desde o começo do ano, viu. Preciso resolver isso u.u

    BEEEEIJO
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Hellz... =(
      Leia esse livro! É muito bom, você não vai se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  5. Kethhh assim meu coração não aguenta! Obrigada pelo carinho. Espero que em 2017 você tenha excelentes leitura também.
    Feliz ano novo! Love U

    Mari Scotti

    ResponderExcluir
  6. A Garota no Trem está na minha listinha de livros para ler <33
    Tudo e Todas as Coisas é MARAVILHOSO ♥♥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook