Resenha: Eu nunca

Autoras: Josy Stoque e Mila Wander

Nota: ♥♥♥♥♥
Ano: 2016
Páginas: 601
Idioma: português
Editora: Independente
 

"Não fique bravo ou tente ser perfeito, apenas compreenda que a vida é feita de tentativas e erros, acertos e dúvidas, momentos felizes e pessoas especiais." 

Resenha:
 Finalmente irei resenhar para vocês esse livro divertidíssimo dessas incríveis escritoras!
 
Joseph e Pauline acabam se esbarando no momento certo e vivem momentos loucos juntos que ambos já mais pensaram viver...
O início disso tudo foi a sorte de terem ganhado na loteria e ricos embarcam no Brasil a fora para descobrirem as belezas do país, algo que Pauline tanto quer, o que ambos não esperavam era que mesmo submersos em um mar de diferenças iriam se apaixonar.


"Estremeço, incapaz de conter a força do sentimento que nasce, cresce e toma forma, moldando meu novo eu em sua essência."

Joseph é um homem simples e esta noivo, ele é virgem e sua noiva também (na verdade ela era... Tadinho), filho de pais religiosos e simples ele jamais imaginou ter uma vida diferente vivendo no interior de Minas Gerais, sua vida pacata lhe deu uma bela de uma rasteira e de um dia para o outro estava sem noiva e sem entender o que estava acontecendo, mas nem tudo que é ruim fica para sempre e do mesmo jeito que a rasteira veio a surpresa também e de um dia para o outro estava rico!
Quem diria que um jogo feito de última hora daria nisso? Talvez Pauline fosse o amuleto da sorte dele, já que fez isso por ter ficado intrigado com a moça que encontrou na fila da lotérica.


"Não lute contra, deixe esse amor te tornar uma pessoa melhor. É o que este sentimento faz com as pessoas que se permitem vivenciá-lo."

 
Pauline ganhou uma promoção no trabalho e foi direto para o interior de Minas para comandar uma empresa, estava contente com o que havia conquistado, mas ainda faltava alguma coisa.
Sua ida a lotérica tinha algum propósito, ela se deparou com um homem de aparência triste e começou a puxar papo com o desconhecido, com toda certeza do mundo deveria estar parecendo uma maluca de tanto que falava, mas que mal iria fazer um papinho, né?
 
No dia seguinte a grande surpresa... Eles estavam ricos! Haviam jogado os mesmos números, a fortuna e a sorte era completamente deles.


"Se for para ser passageiro, que ao menos seja eterno pelo tempo que durar."

 
Pauline convenceu o novo amigo sem mais nem mais menos para cair na estrada com ela e o bom Joseph foi... Mal sabia ele que sua amiga maluca iria mudar ele de uma forma assustadora... Talvez se conhecer de verdade ou se deixar viver por conta própria seja um grande susto para quem vive no comodismo, não é?
 

 
 
P.S.: O que dizer deste livro mega  divertido?
 
Recentemente algumas pessoas me disseram que não gostaram do livro por causa de algumas cenas de sexo que contém na obra então irei avisar logo, É UM ROMANCE ERÓTICO não espere -POR FAVOR - um selinho entre os personagens, okay? Se não gosta não leia, posso indicar um livro mais leve para quem não esta acostumado com o gênero.

"Amo os seus olhos, o seu sorriso e a maneira brava como me olha quando tento te desacelerar. Eu te amei do nascer ao pôr do sol."

 
A personagem Pauline é divertidíssima! Ela faz o que da na telha, o que deseja e não liga para a opinião dos outros, ela segue firme o que começa, é uma mulher pé no chão que faz loucuras... E 'bota' loucuras... kkk
Mas, durante a estória ela se apaixona por Joseph e encontra um mundo diferente quando tudo deixa de se basear apenas nela e sim nele. Sua vida sempre foi ser feliz, sempre foi ela apenas, agora com um  homem na jogada sua aventura pelo mundo é apaixonante e se apaixonar jamais fez parte dos seus planos, só que um certo homem a havia conquistado de uma forma impressionante. Para uma mulher que diz já ter feito de tudo e que já teve de tudo um pouco, ao lado do simples Joseph aprendeu que seu 'de tudo um pouco' era mesmo pouco e com ele (Joseph)  teria muitas primeiras vezes que nunca passou por sua cabeça que teria.

"-Diferente do que muita gente diz, Pauline, amar não é tesão, nem palavras vazias. Amar é ação. Quando se ama alguém, faz tudo o que tiver ao seu alcance para o outro ser feliz, não importa se essa pessoa retribua ou não. Amor verdadeiro não espera nada em troca além de ver o outro bem, sorrindo, livre para manter sua individualidade e sua vida. Amor se baseia em respeito, confiança  e comprometimento com a outra pessoa."

 
Após conhecer Pauline, Joseph se depara em como sua vida era extremamente simples, ele percebe que a mulher ao seu lado é feliz e tenta se aproveitar disso e ser feliz também, mas só isso não basta! Eles são amigos e Joseph precisa proteja-la do mundo a fora, sua primeira vez é dela e seu coração também... Sua descoberta não foi apenas o sexo, mas que poderia ter mais do que tinha antigamente e que por um fim em 'eu nunca' era muito melhor para partir para um 'eu sempre" ao lado dela. 
 
Tudo que se perguntava a ele a resposta era 'Eu nunca...' estava na hora de por um fim e ela conseguiu fazer isso.
 
Como sempre digo se a Josy escreveu alguma coisa isso vai além de sexo e livro erótico pode ter sim bom conteúdo!
Com duas incríveis autoras temos a oportunidade de conhecer dois personagens que abrem mão de algumas coisas para realizarem sonhos e desejos, mas também personagens que aprendem com os erros e que decidem parar de aceitar sempre a mesma coisa e buscar pelo difícil mesmo que isso saia do 'maravilhoso comodismo' que é bem mais fácil. Ambos buscam aventura e descobrem uma parte nova que existe em cada um após cada nova parada... ♥

"Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que, e entre nós dois sempre foi e sempre será assim: cada vez mais te vejo em mim..."


Recomendo o livro para quem gosta de romance erótico.

Skoob

Uma das minhas quotes favoritas! ♥

Minha avaliação na Amazon! ♥
 


Mila Wander
Josy Stoque
 
 
 

















Espero que tenham gostado!
Até o próximo post...
Beijuu...
 

8 Comentários

  1. Não conhecia mas fique interessada em saber mais!
    bela resenha!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaela.
      Obrigada... Pesquise sobre! Logo ele sai físico!
      Beijos.

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhh que lindooooooooooo! Fiquei toda arrepiada com a resenha!!! Obrigada pelo elogio, princesa!!! Estou muito feliz que tenha gostado do livro!!! Muito mesmo! Essa história é especial de um jeito único!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, Kethlyn!
    Ainda não conhecia as autoras, mas confesso que o enredo do livro me chamou a atenção! Curiosa demais para conhecer esses protagonistas!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eli!
      Esse livro é muito bom... Logo vai sair físico pela Pandorga!
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Keth,eu ainda não tinha ouvido falar neste livro mas pela sua resenha me pareceu muito bom. Adorei a resenha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruan!
      Esse livro é muito bom, engraçado e emocionante!
      Vale a pena ler!
      Beijos.

      Excluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)