Resenha :
A Ruiva Mistériosa (Livro 1)

Logo após a faculdade, Grace e sua melhor amiga Holly se mudaram para Los Angeles, para se tornarem as próximas atrações de sucesso. Por algum motivo, não funcionou. Grace voltou para sua cidade natal com o rabo entre as pernas, enquanto Holly ficou na cidade e desde então vem trabalhando e construindo seu caminho até o topo, como uma boa agente.


Dez anos se passaram e agora aos 33 anos de idade, revitalizada e super-confiante, ela está de volta, pronta para fazer um nome para si mesma como atriz. Desta vez, ela não vai desistir. 

Ela mora com sua melhor amiga e braço direito/agente Holly que dá festas fabulosas e introduz Grace novamente neste universo. Ela inclui Grace em sua lista de atores, também tentando fazer uma articulação dela com o show business. Em um desses eventos, Grace encontra Jack Hamilton e é imediatamente atraída por ele. No entanto, ele é apenas um bebê, ele tem apenas 24 anos de idade... Ela resolve flertar com ele, mas não tem expectativas de nada mais do que uma amizade com o cara.

Além disso, Jack está preparado para ser o mais novo astro de Hollywood, assim que o filme que ele atuou entrar no circuito. O filme é baseado em uma série de contos eróticos que foram publicados em uma revista feminina de enorme sucesso. Além de ser sexy e lindo, ele ainda tem um delicioso sotaque britânico e basta um sorrisinho torto ou um morder de lábios para deixar as mulheres a seus pés. 

Eu amei a Grace. Ela é honesta, uma grande amiga e engraçada. Ela é a rainha dos comentários sarcásticos. E me fez dar boas risadas.

Quando o interesse de Jack por Grace, parece ser mais profundo do que um simples flerte, ela começa a se sentir insegura, já que ela não sabe ao certo o que ele vê nela, quando ele poderia escolher qualquer uma das belezas que povoam as festas e clubes de Los Angeles. Mas, ela é mais do que feliz em desfrutar de um caso quente, enquanto ele durar.

Jack, é apaixonante, um cara que apesar da pouca idade tem maturidade, é doce, romântico, e terrivelmente sexy. Além de também ser sarcástico, divertido e inteligente. A relação deles é simplesmente perfeita. 

Depois que Jack e Grace se envolvem, é só uma questão de páginas antes que eles passem a ficar ocupados, e daí em diante eles praticamente não param. Haja fôlego gente... lol




Apesar de ocorrerem alguns pequenos conflitos entre eles, e em torno da situação deles, em nenhum momento fiquei preocupada achando que eles não pudessem ficar juntos. A diferença de idade de dez anos é mencionada, mas realmente não incomoda Grace tanto assim. Ela pode até se sentir um pouco enciumada algumas vezes, o que é normal em se tratando de qualquer relacionamento.

Um antigo amor, ressurge do passado de Grace. Ele aparece em cena, e causa uma certa tensão no casal, mas mais uma vez nada que cause grande prejuízo. Holly, além de ser melhor amiga de Grace e sua agente, também está cuidando da carreira de Jack. Ela fica preocupada que o relacionamento deles possa prejudicar a carreira de Jack, já que ela quer que ele estoure com o novo filme, mas focando em seu talento, e não como o de um playboy sexy que anda aprontado na cidade. Ela tenta a todo custo manter o relacionamento deles em segredo, mesmo após os paparazzi começarem a espalhar algumas fotos incriminadoras. 

Todos os pequenos detalhes e momentos bobos (entre todo os personagens), estão lá para preencher a história perfeitamente. Dá-lhe uma sensação real. A amizade de Holly e Grace é uma delícia, daquelas que todas nós gostaríamos de ter.

Minha opinião : 
Eu adorei essa leitura super descontraída, peguei ele emprestado da ket uma das Adm's, e gostei muito dessa leitura. 
⭐️⭐️⭐️⭐️


Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)