Semana Especial Guardião (Autora: Mari Scotti)

agosto 29, 2015

Especial Mari Scotti


Resenha Híbrida:


Ellene é uma garota diferente, vive entre lobos e esta ansiosa para virar loba.
A garota perdeu a noção de tempo e acaba não percebendo coisas óbvias sobre si mesma.
Descobrindo um pouco mais sobre quem ela é, a menina busca um pouco sobre sua mãe biológica, mas esta busca não será fácil e muito menos curta.
Seu amigo Tom que é apaixonado por ela á anos lhe ajuda, mesmo assim, Elle precisa ir atrás disso sozinha.
A situação se torna perigosa e agora ela precisa estar sozinha para não machucar quem ama.
A rainha dos vampiros sumiu e essa busca por Liss faz quase 100 anos.
Quando menos se espera a verdade pode vir a tona... O qual a ligação entre elas? Será que Milosh vai conseguir entrar sua amada Liss? Quem é a mãe de Elle?
P.S.: Amei o livro, nunca li algo assim, essa busca de Elle me fez viajar completamente no livro. Me apaixonei por Milosh. Estou ficando louca de curiosidade para saber onde a Liss esta... Meu coração se quebrou a cada descoberta e principalmente ao terminar o livro... Quero mais preciso de mais!!! Mari você é incrível acho que todo leitor que ama vampiros e lobisomens deveriam ler seu livro e se deliciar com esta história maravilhosa que até eu que não gosto de vampiros fiquei apaixonada. O que mais dizer desta leitura maravilhosa que tocou meu coração como se tudo isso fosse real!?

Em Breve o mais novo Lançamento da autora:

(Data de lançamento ainda não foi divulgada)

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook