Autora Parceira: Cinthia Freire




Resenha: 
Giulia mudou de casa e escola, ela esta longe dos amigos e longe de sua antiga vida. 
Más para sua felicidade ela conhece Leonardo, o garoto gato da escola que deixa qualquer garota babando. 
Léo vê Giulia e à ajuda a encontrar sua classe. (Seu primeiro dia de aula já estava começando bem)
Léo passou todos os dias ao lado dela, sempre andavam juntos, ele esperava ela na porta do banheiro, a acompanhava até a classe...etc.
Giulia começou a perceber que seu sentimento de amiga que sentia por ele não existia mais e que agora seu coração tinha um nome: Leonardo. 
Não estava sendo fácil ficar apaixonada por seu amigo, o garoto é lindo e sempre tem garotas lindas a sua volta o que ele veria nela?

Giulia estava errada, Léo viu tudo nela.
Desde aquele primeiro dia de aula eles se não separaram mais. 
Léo abriu seu coração e contou que estava apaixonado por Giulia e naquele dia ela deu seu primeiro beijo no garoto que conquistou seu coração.

Uma doença mudaria esse amor? 

Zyon (um anjo que se perdeu na Terra) ao ver Giulia chorando e correndo, resolveu seguir a menina. E quando menos esperava uma dor tão profunda atingiu seu coração que o deixou impressionado.
De alguma forma ele sabia que a partir  daquele momento ele teria uma ligação com ela.
Zyon não conseguia sair de perto de Giulia, toda a dor que ela sentia ele também sentia... Não bastava isso, ele passou a sentir amor, um amor tão profundo por esta garota.

Giulia viu seu chão cair e seu amor adoecer a cada dia mais. 

Zyon viu que o momento de sua escolha estava preste a chegar e ai sim ele iria saber qual era sua missão na Terra.

"-É como ver o nascer do dia, o resplendor do amanhecer, a grandiosidade do Sol iluminando cada canto e afastando as sombras da noite fria. É assim que me sinto, iluminado pelo Sol que aquece meu peito. Toda vez em que a vejo, um novo amanhecer surge dentro de mim! "

P.S.: Esplêndido!
Amei esse livro por vários motivos. 
1•O romance entre Léo e Giulia é muito lindo e delicado, algo tão verdadeiro que qualquer leitor consegue senti o amor puro e verdadeiro que a personagem sente.
2•Zyon é um anjo encantador, em momento algum ele perde o jeito angelical e apaixonante que chega a dar um aperto no coração em alguns momentos. 
3•A luta por uma doença não é fácil, é um caminho muito árduo porém a fé que tanto emana em Giulia chega dar arrepios se comparando a realidade... Quantas pessoas chegaram a suplicar a Deus quando precisa muito de um milagre mesmo quando nem muito se tem fé? Essa é nossa realidade a cada dia uma luta diferente. 
4•A leitura é tão envolver que li em um dia! 
5•A cada capítulo um novo acontecimento surpreende o leitor que o leva a sonhar. 
6•A esperança e a fé nunca acaba para quem muito tem! Isso é algo que sempre tive e que nos nossos dias de hoje as pessoas deveriam ter mais e nunca desistirem sem ao menos terem tentado!
7•Giulia nunca desiste de Léo, ela esta ali sempre ao lado dele e a cada dia lutando para que um milagre aconteça e que esse grande amor da sua vida fique com ela.
8•A luta não é apenas do Léo e sim de quem o lê. Me envolvi tanto com a história que fiquei a cada acontecimento desejando a mesma coisa que a Giulia.
9•"A esperança é uma coisa engraçada. Quando você deixa de acreditar ou deixa de esperar, algo acontece. É como se ela estivesse ali, à espreita, aguardando o momento de surpreendê-lo depois de ter sugado toda a sua energia"
10•"O que é importante vem da simplicidade do coração. Não precisa exibir, a gente sente."

6 Comentários

  1. Que resenha linda, fico muito feliz em saber que UNA te trouxe tanta emoção, obrigada pelo carinho comigo e com meu livro . bjoos sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda, fico muito feliz em saber que UNA te trouxe tanta emoção, obrigada pelo carinho comigo e com meu livro . bjoos sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)