Resenha: Seres do Além- O Novo Mundo (Vol:2)

agosto 27, 2015

Resenha: Seres do Além- O Novo Mundo (Vol:2) 

                                               Autor Parceiro: Clayton de La Vie 


Resenha: 

O que estava por vir não era apenas alguém esperado por muitos anos... Era o ALGUÉM, um homem forte que esta determinado em dominar o mundo.
Christine, já provou a todos sua força e agora esta disposta a provar mais ainda. Com a ajuda do portador Kouta ela viaja entre mundos e reinos para conseguir aliados. 
Com espiões na terra, para a nova cabeça da C.I.A. seria mais fácil saber quando seria o momento certo de agir.
Não é apenas o "tal" Mestre que esta determinado... A Filha de Diana esta determinada como jamais esteve em sua vida.
O medo não lhe atinge mais, ter pena não passa nem perto de seus pensamentos, ela tem uma missão e vai cumprir independentemente do que aconteça.... O poder e o orgulho estão a seu lado quem talvez um dia era temido, perto dela não seria mais nada... 
Christine combate os mais terríveis seres com à ajuda de Kouta e de sua mente astuta. 
Faça algo contra ela e sua vida será lançada contar o vento, fogo.... Será lançado como uma vida qualquer por estar no caminho de quem não deveria.
A Terra começa a ser atacada a vida de todos esta em perigo, para salvar alguns é necessário que outros sejam sacrificados. 
Vidas começam as ser transformadas, o reino de Christine enche de aliados mas será que vão conseguir vencer esta batalha? Serão magos entre outros seres combatendo contra 7 bilhões de transformados, entre outros  que estão por vir a mando do Mestre. Onde esta Gabriel? Logo agora em que precisam dele, ele some...

P.S.: Fantástico! Sabe aquele livro que te deixa sem palavras ? Então este é!
Imaginei tantas e tantas coisas e conforme fui lendo fiquei feliz por cada uma das tais coisas que imaginei não terem acontecido de tão perfeito que achei a estória. 
Neste segundo livro o leitor vê claramente como Christine muda e fica forte e muito confiante (ameii isso)...
Fiquei maluca por causa do Gabriel o que aconteceu com ele??? 
Houve um momento em que gelei e jurei que a Christine estava Dark mas gente que momento foi aquele logo no começo do livro fazendo isso com o coração de um leitor ! 

 (Spoiler)➡️Christine grávida mds !!! Que ela não tenha perdido o bebê depois de tudo isso! Preciso da continuação! Preciso desses livros físicos pra já! 

Que final foi esse Clayton??? Vc quer me matar??? Que raiva quando fiquei super empolgada e vi que não tinha mais páginas para ler? Quem consegue dormir assim com esse final? 
Você é um autor incrível parabéns estou amando este mundo maravilhoso de Christine. 
 Esta sendo uma honra esta parceria de poder divulgar esses livros tão fantásticos que teriam tudo para conquistar o mundo se nosso país desse realmente mais valor aos nossos autores nacionais ! 
Meus parabéns... Só não mate o Gabriel no próximo livro por favor??? 
Ahh e antes que eu me esqueça cadê esse Eric ??? Ta parecendo vida real 
(Spoiler) Engravida Christine e some ? 

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook