Parceria Nova! Autora: Elizabeth A. Bezerra

agosto 21, 2015

Livro: Proibida Para Mim - Vol: 01




Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.
 


Autor(a): Elizabeth A. Bezerra
Ilustrador(a): Impresso
Número de páginas: 288 páginas
Editora: Editora Bezz
Ano: 2014
Idioma: Português
Formato: Impresso


Autora:



Um pouco de Elizabeth Bezerra

Elizabeth é uma sonhadora que vive e respira o mundo literário. Trabalha, estuda e sempre que está livre gasta o tempo escrevendo ou lendo. Adoro viajar e conhecer novas pessoas o que graças às redes sociais acontece quase todos os dias. Além de escritora é formada em Artes Visuais. Amo a profissão e sonhei com ela desde criança. 

Seus Hobbies prediletos, além de escrever, é ouvir música, uma vez que em sua grande maioria, os escritores escrevem ouvindo música, pelo menos no meu caso. Mas, também adoro a sétima arte (cinema), depois de um bom livro a coisa mais prazerosa é ver esse livro nas telas de cinema, ganhando vida. Viajar também é um dos meus passatempos preferidos, já tive a oportunidade de ir para Inglaterra, Irlanda e Argentina, países fantásticos e cheios de magias e ainda pretendo explorá-los como cenários para algum livro. 



A escritora Elizabeth Bezerra

A escritora surgiu dentro de mim porque, sempre que um livro acabava, eu ficava imaginando a vida dos personagens, seus filhos ou os personagens secundários que dariam uma boa história. No entanto, o que incentivou a escritora em mim foram as histórias ruins ou com finais ruins. Então, eu sempre reescrevia a historia, de brincadeira, só para mim. Com a Saga Crepúsculo eu descobri o mundo das fanfics, escrevi algumas histórias usando os personagens Bella e Edward, mas acabei abandonando por um tempo. Mas nunca saiu de mim o desejo de escrever e que graças a Deus no fim do ano passado retornou com tudo e agora publiquei meu primeiro livro. 



Histórias de Elizabeth Bezerra


A primeira história que escrevi foi "O Preço de um amor", como disse antes era uma fanfic Bellaward. A série New York é composta por 7 (???) livros, dos quais "Proibida para mim" é o primeiro de uma trilogia entre o casal Neil e Jennifer. Além da série, outras obras estão sendo escritas e divulgadas e os leitores podem acompanhar estas histórias no wattpad, no widbook, Também tenho um romance chamado "Toque de Anjo – Gael", que é a historia de um anjo que se apaixonará por uma humana que está muito abalada e com ódio do mundo e da vida. Após um acidente, causado pelo marido, ela fica paralítica e esse anjo ira curar as feridas físicas, alma e coração com todo seu amor e carinho. Seduzida por ele

e Por você eu faço tudo, constituem-se, respectivamente, nos livros 2 e 3 da Série New York e já estão disponíveis para compra na Amazon. Há, ainda, O preço do amor, Além da atração e Protegida por mim (este sendo o livro 4 da série New York).


O livro Proibida para Mim
A protagonista é cega e é salva de um assalto pelo mocinho. Ele fica surpreso ao descobrir essa deficiência dela e ao mesmo tempo atraído, no entanto, ele é casado. Um casamento fracassado, mas cheios de problemas. Neil não quer causar mais dano e sofrimento a Jennifer, mas a vida insiste em colocá-los lado a lado. Não há como fugir dessa paixão, mesmo ela sendo proibida para ele. Não pelo casamento, mas porque há um passado que os une e separa ao mesmo tempo. Inicialmente seria somente a história dos dois, mas os personagens secundários são tão fortes e marcantes que alguns leitores pediram pela história de cada um, então resolvi tornar uma série. 

O livro foi lançado no mês de junho em e-book na Amazon e também está sendo lançado no modo impresso.

A inspiração para compor os personagens de "PROIBIDA PARA MIM" aconteceu porque gosto muito de personagens com mocinhas ou mocinhos que fogem do perfeito, sabe o homem super maravilhoso, rico e gostoso e a mocinha que é linda, mas se acha feia. Meu mocinho é um CEO tudo de bom, rico e super gostoso sim, mas a Jenny tem uma deficiência física, ela é cega. No entanto, isso não a faz frágil e coitadinha, pelo contrário. O tempo todo ela prova para ele que é forte, determinada e que a deficiência dela é só uma circunstância, ela não precisa que ele a proteja. Isso o faz se apaixonar a cada dia. Ela poderia ser amarga ou triste, mas pelo contrário é feliz e determinada, e enfrenta a vida com bravura. 



Podemos classificar essa história como um gênero que traz um pouco de tudo, gênero erótico, comédia, romance. Embora as cenas de amor entre eles sejam "uh uh" quentes, o amor e o romance entre eles é que faz o livro ser inesquecível. 

Para compor os personagens Neil e Jennifer inspirei-me em personalidades reais, em um modelo texano para compor o Neil, chamado Tyson Ballou. Para a Jennifer, eu pensei na Scarlett Johansson, em um primeiro momento, mas a Scarlett é sexy demais, não que a Jenny seja feia, pelo contrário é uma ruiva linda, mas um pouco mais delicada, não é do tipo gostosona, mas de uma beleza suave, por isso, mudei para Debora Ann Woll e ela se tornou minha Jennifer perfeita. 

Jennifer é uma personagem com deficiência visual e realizei muitas pesquisas para compor a personagem, pois não conheço ninguém com deficiência visual e nunca convivi com uma. Eu tenho um irmão com Síndrome de Down e ele é tão independente que às vezes esqueço-me de sua condição, se isso foi uma inspiração, pode dizer que foi ele. Mas tudo o que sei sobre cegueira foi através de livros e filmes. Fiz uma pesquisa também, sempre que escrevo eu faço. Embora os livros sejam ficção são baseados em acontecimentos da vida, então não posso fugir muito disso. O fato de escrevê-la com uma deficiência visual é como disse acima, foi para fugir mesmo das mocinhas lindas e perfeitas para algo diferente. 


Existe uma trilha sonora para "PROIBIDA PARA MIM", pois seria impossível escrever sem uma trilha, até porque a Jennifer é cantora, no meu blog os leitores poderão conferir a Playlist que conta com: 



Simple Plan - Astronaut,

Adele - Set Fire To The Rain,

Metallica - Nothing Else Matters,

Lady Antebellum - Need You Now,

Avril Lavigne - When You're Gone,

Avenged Sevenfold - So Far Away,

Adele - One and Only,

James Blunt - Same Mistake,

Enrique Iglesias - Tonight,

Aretha Franklin - I say a little prayer,

Alicia Keys - Girl on Fire,

Miles Davis - So What,

Eu vou seguir - Marina Elali,

My Chemical Romance - Helena.




Os livros podem ser adquiridos:
- e-book, na Amazon;


- o impresso pelo site da editora: http://editorabezz.com/



Todas as formas de pagamento inclusive boleto. 





Site:


Skoob:

Fanpage:

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook