Resenha: O Retorno de Elizabeth Torny

Autora Parceira: Tatyane Nicklas

Resenha:Elizabeth Torny, cresceu e esta de volta na pequena cidade chamada "Palmertorny"... Agora crescida ela voltou e quer vingança. Em busca de dar o troco naqueles que  teriam tirado dela algo tão grande no passado e que ainda é hoje. 
A jovem encontra Edward (Edwar mora com a mãe e perdeu o irmãos a alguns anos e desde de então sua mãe parou de viver ele fazia tudo sozinho, o jardim que antes tinha vida já não existia nem cor e muito menos... Um flor) que se apaixona pela garota.
Edward acha estranho o jeito de ser da garota ele resolve ajuda-lá mesmo não sabendo o que ela quer fazer naquela cidade tão pequena e tão pouco conhecida e ainda por cima uma cidade que da medo em muitas pessoas pela famosa "lenda" da família Tornys... O que leva aquela moça até ali? 
Se apresentando ao rapaz como uma jornalista Elizabeth muda seu nome e diz ao garoto para chama-lá  de San.
San coloca tudo em pratica e inicia suas vingança a este povo.
Aqueles que no passado cometeram um grande erro hoje iria pagar por ele... A cada dia o que era segredo deixaria de ser. 
Muitos não acreditavam sobre essa história dos Tornys... Essas pessoas estão erradas e saberão disso de uma forma bem desconfortável.

Ela não consegue sentir amor por aquele garoto que se perde em seus olhos. Edward pensa em tudo sobre ela, de onde ela poderia ter vindo? O que realmente queria aqui? Qual seu nome verdadeiro? Ela não é uma jornalista, o que ela é ? 
Ele fica confuso tentando pensar sobre a moça e se perde em seus próprios pensamentos. 

San é perfeita... Mas sua chegada na cidade traz mudanças que deixa medo aos que tanto temem a maldição dos Tornys. 

P.S.: Muiito bom! A estória é muito envolvente, prende a atenção do leitor... Me apaixonei da primeira página até a última... Da para ler em um dia e se encantar por esta leitura que leva um toque de romance, mistérios/suspense e uns momentos de risos.
Recomendo o livro, para quem curte mistérios/suspense.... Pra quem é curioso vai ler o livro em algumas horinhas e com certeza vai amar! 
A leitura é muito prazerosa, fácil e rápida. Não houve sequer um momento em que fiquei com tédio ao contrário não consegui largar o livro, fiquei lendo ele ao andar pela escola, nas trocas de aulas e no intervalo me viciei totalmente! 
Só tenho a agradecer por esta maravilhosa parceria!
Este livro tem tudo para conquistar muiiiitos leitores e o mundo! 
Parabéns Tatyane o livro é maravilhoso amei sua escrita... Preciso da continuação curiosidade e ansiedade me define neste momento!

Biografia:

Paulista nascida na cidade de Osasco/SP, escritora nata, atualmente, moro em SP - Sempre escrevi pequenas e surpreendentes histórias. Assim, quem lia, dizia.
Nasci Gêmeas com outra menina, ao qual se chamava Taís, ela faleceu com Cancêr aos 6 anos, e me senti sozinha desde então. Camuflei uma infância pré-destinada. Sendo sempre parte de nossos sonhos de menina e desejos de mulher. “Ela sempre esta comigo”.

Nasci dia 03/06/1982, sou Gerente Comercial, profissão ao qual me formei,  escritora e contadora de histórias desde que me conheço por gente, o primeiro livro que li, me deixou eufórica foi da Valéria Piassa, “Depois daquela viagem”, o melhor presente que ganhei, meus autores preferidos são: Stephen king, Sombras da noite, Fernanda Torres – Fim,  jk rowling – Todos do Harry Potter, uma mente mais que brilhante. Helen Fielding – O Diário de Bridget Jones –  Eu sou fã da Filosofia, e sempre me espelho “no mundo de Sophia”.

O que me motivou a escrever foi o desejo de mudar, trazer sensações diferentes em tantas faces que observo, eu gostaria que todos lessem e sentissem o mesmo prazer que eu tenho quando escrevo. Comecei aos Dezesseis anos, e aqui estou. Comecei com letras, poemas, mas nunca as compartilhei, hoje eu sei que é uma dádiva, posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir. Meu primeiro livro eu fiz por intermédio de um apagão, eu simplesmente fechei meus olhos em uma sala com quase 20 pessoas, abri o office w, e só me lembro de ter escrito algumas páginas, iniciando pelo nome do livro.

Quando eu acordei, entendi, eu nasci para isso. Eu amo isso, e eu sou “isso”. Uma mulher que ama a arte de amar.

O livro “O retorno de Elizabeth Torny é a minha primeira obra. Abordo temas sobrenaturais mesclando suspense e terror. Vivendo numa sociedade onde poucos, tem oportunidade de ter um trabalho reconhecido, eu começei a brilhar como uma estrela, pois aprendi a ser positiva em tudo. Graças a minha família, e amigos irmãos.
 Eu acredito no sucesso e coloco em meus trabalhos toda minha paixão pela literatura, dedicação e carinho em minhas obras. Principalmente respeito os olhos de quem estará conectado com a minha mente.  Fiquei em choque quando a fantástica autora: Solange de Castro neves, leu meu livro. Eu a admiro, ela é um ser apaixonante.
Sou apaixonada pela Amy Winehouse, Adele, Coldplay, Madonna, Marisa Monte, Legião Urbana,  não sei viver sem música, e cada livro meu tem uma trilha sonora.
Meu prazer é sem duvida, viajar e dirigir, Já visitei alguns países, como Alemanha, Suiça, Africa, Argentina e Chile. Cada pais que eu vou é em busca de alguma história, na minha cabeça, existem personalidades que eu tenho como admiração, Cleopatra, passei anos estudando a sua vida. E descobri que por mais que não conheçam a sua história, jamais esqueceram do seu nome. 

2 Comentários

  1. Muito obrigada pelas palavras tão lindas. Obrigada mesmo!

    Lendo sua resenha me senti muito feliz, e logo pensei... Valeu a pena.

    Carinhosamente;

    Tatyane Nicklas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)