Resenha :  
  Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida nesse conflito. 


Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer, ela tem uma irmã, mas é mesmo que nada pois ela é mais velha e não brinca com ele.

 Da janela do quarto, ele pode ver uma cerca, e atrás da cerca centenas de pessoas de pijama listrado, que sempre o deixam com um frio na barriga.





Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando desvendar o mistério que ronda as atividades de seu pai. 

"Bruno percebeu que ainda estava segurando a mão de Shmuel entre as suas e nada no mundo o teria convencido a solta-la."

Minha opinião: gostei bastante desse livro, super recomendo!!!
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Deixe um comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)