Resenha: A Escolhida (Primeiras Impressões)

agosto 12, 2015

Autora: Amanda Ághata Costa


Ano: 2015 / Páginas: 360


Resenha:
Ari não sabe o que os outros pensam dela e mesmo assim os julga por olharem para ela. Qual o problema nisso? Ela não queria, sentia que estavam olhando estranho como se fosse incomum, parecia que eles não queriam chegar perto dela... Era o que sentia.

Ari estava tendo pesadelos, eram sempre fora do normal, parecia completamente real, ela acordava toda suada e em desespero. Felizmente não era realidade porém parecia tão real. Ela não estava em casa, estava sozinha, não sabia o que fazer, não tinha ninguém.
Talvez isso fosse por sempre querer ficar sozinha ? Seria esse a explicação do sonho? 

Ela acordou logo após o pesadelo e fui caçar.
Ari faz isso por puro prazer. É bom para ela, a garota sentia leve e bem melhor depois do ato.
O local foi escolhido... Más dois homens chegaram... Eles sabiam de algo muito pessoal... Como poderiam? O que eles eram? O que queriam com ela? 
Um deles tocou em Ari e ela logo disse para não tocar nela. 
O que seria isso? Por que estavam ali querendo levar ela? 
Eles disseram o motivo... Ari teria que ir...


P.S.: Gostei bastante das primeiras páginas é um pouco diferente do que estou acostumada a ler e apesar disso gostei. 
Fiquei imaginando muitas coisas e achei até o momento uma leitura prazerosa e fácil.
Por ter uma linguagem fácil deixou um pouco delicado...
Não posso dizer muito sobre... Más já curti a leitura e até o momento não me arrependi de leituras assim. 
Super recomendo lerem a sinopse e conhecerem o livro... Se as primeiras páginas já me prendeu a atenção ( e olha que sou muita chata para achar isso logo no início do livro) imagina o livro todo! 

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook