Autor Parceiro: G. C. Neves

Ano: 2015 / Páginas: 278
          Editora: Chiado



Resenha: 
Rob é um estudante e esta se dedicando muito aos estudos ele quer cursar medicina e isso exige um pouco mais de dedicação da parte dele.
Na classe ele ficava sempre calado e dando apelido para seus colegas em sua mente, até que reparou em umas garotas que tomaram seu lugar que é  o melhor da classe.
Ele então decidiu dar um apelido para elas.

Cada dia uma sentava em um lugar diferente e isso começou a incomodar ele. No dia seguinte ele chegou cedo e sentou no seu lugar. As garotas começaram a chamar sua atenção, uma delas sempre derrubava o estojo e pedia para ele pegar. A partir dai ele criou uma amizade com as garotas e passou a reparar mais nelas.

Rob nunca tinha pensado no sentimentos das garotas até se sentir atraído por uma de verdade. 
Ele jurava que a garotava dava bola mas do nada ela o ignorava. Isso deixou ele confuso e um pouco bravo.
Seu amigo Zero Um estava gostando de uma das garotas e Rob tentou ajudar. Mas não estava dando muito certo.

Gisela que é muito amiga de Renata e ambas são coladas e por muita curiosidade Zero Um e Rob queriam ter certeza se ela tem um caso com a "amiga". As tentativas foram grandes e cada vez mais esses garotos ficavam mais confusos.

Rob com o passar do tempo foi percebendo o que realmente sentia, ele poderia estar tomando o rumo errado mas teria que assumir para si mesmo que se sentia muito atraído por Bel. Ela já namora e mesmo assim esse sentimento não diminuía só aumentava.
O que ele iria fazer em relação a isso? É a primeira vez que se sentia tão interessado em uma garota.

Gisela começou a se aproximar de Rob, a amizade dos dois foi ficando cada vez mais forte... E ainda sim ele não sabia o que a garota queria com ele... As vezes ela parecia realmente uma garota que deixava ele atraído e em outros momentos ela parecia um garoto e isso já estava deixando ele louco. 
O que iria fazer? Iria perguntar logo de cara e magoar a garota? 

Gisela e Rob trocavam mensagens por papeis ou escreviam na carteira para não chamar atenção durante a aula até que ele percebeu que a Bel ficava olhando para ele e a mesma lhe deu um aviso para tomar cuidado e não continuar o que estava fazendo... Ele não entendeu muito bem o que estava fazendo, a princípio achou que era puro ciúmes e ao mesmo tempo achou um pouco estranho. 

Gisela não estava sendo muito direta com ele depois de todas as perguntas que ele fez isso não estava sendo muito legal, Rob não entendia nada sobre as mulheres cada dia a coisa só ficava mais complicada. 
O que seria dele assim? O que estava fazendo a si mesmo? 

Talvez ele estivesse apaixonado... Mas por quem ? 

P.S.:O livro "No Centro da Terceira Fileira" leva qualquer leitor a um mundo imenso de curiosidades e descobertas a cada capítulo! 
Com gírias bem comuns e palavras nada delicadas o autor leva o leitor a conviver com uma turma de adolescentes e seus hormônios de pura loucura e risada.
Mesmo não tendo uma linguagem delicada (o que se tivesse perderia toda a graça do livro) é encantador. Quando você acha que a coisa esta ali bem óbvia na sua cara você vira a página e esse "óbvio" da na sua cara por não ser o que imaginava. 
A leitura é viciante! Prende qualquer leitor principalmente os curiosos. 
Por trás de alguns palavreados brutos o leitor descobre um lado diferente de Rob, da Bel e também de Gisela.
Loucuras vão acontecer, muitas coisas serão descobertas, sentimentos serão revelados e esses jovens vão levar você a dar boas risadas, refletir um pouco, se encantar e quando chegar ao final do livro...Pedi mais... 

Gostei muito da leitura! 
Recomendo o livro principalmente para quem não sem importa em ler palavrões e etc. Claro que não é nada pesado porém é bom ter uma idéia do vai ler para depois não se decepcionar com nada e acabar não tendo uma leitura tão prazerosa o que acho um pouco difícil pois é bem divertido e como qualquer livro que se passa entre jovens é pura loucura e diversão garantida ao leitor.

2 Comentários

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)