♥ Book Haul - Dezembro ♥

fevereiro 08, 2017

Olá, amores!
Tudo bem com vocês? Ganharam livros de final de ano?
Ganhei/comprei alguns e irei mostrar para vocês... =)
 


 
P.S.: Me esqueci de por um livro que ganhei no amigo secreto na foto... =(
 
 
A Garota do Calendário
-Maio
-Junho
 
O Homem mais Inteligente da História
O Presente do meu Grande Amor
Contos Brasileiro - Loucos por Livros (Antologia)
 
Flores da Temporada
-A Promessa da Rosa
-O Despertar do Lírio
 
As Quatro Estações do Amor
-Segredos do uma noite de Verão
 
Já leram algum desses?
Até agora só li "Maio e Junho" (já havia lido em e-book) e "O Homem mais Inteligente da História" que é um livro maravilhoso, é o primeiro da trilogia.
 
Ganhei da minha mãe esses Funkos que queria muiiitoo... Rs
Infelizmente um deles é uma replica... quase perfeita! Para ter certeza de que eram originais conferi no site oficial da Funko e olhei os detalhes e percebi que a Dolores esta sem o Anel e não existe até o momento uma versão dela sem o anel... =(
Esses quatro bonecos saíram por 150* reais, dividindo da 37,50 reais cada (não sei qual o valor especifico de cada um, estou supondo serem os mesmo valor). Achei que valeu a pena apesar de um deles não ser original o que deixou minha mãe bem brava.
*Após minha reclamação ganhamos um desconto no Funko... Rs
 
***Desculpem a minha demora!
Antes tarde o que nunca, né? Kkkk...
 
Espero que tenham gostado.
Até o  próximo post.
Beijuuu...
Keth
 

You Might Also Like

20 comments

  1. Não li nenhum desses livros.
    Lindos seus Funkos.
    Antes eu não sabia que eram tão caros.
    Quando vi aqui (EUA) fui pesquisar o preço no Brasil e vi que são bem salgados.
    Já encontrei por aqui por $8,99 (dollares).
    Ainda não tenho nenhum. Mas to querendo comprar. rsrsrs

    Beijos
    Boa semana
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mega caros aqui! Ai vale mais a pena comprar!
      Compreee... São tão lindinhos.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei os Funkos! Amo a Lisa Kleypas, As quatro estações é uma série linda! <3 E Flores da Temporada tb, ainda que o mocinho de A promessa da rosa tenha me dado raiva rsrsrsrsrsrs Espero que vc curta todos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li no seu blog sobre esses livros, estou ansiosa para começar a ler, só quero comprar os livros antes... =)
      Bjs.

      Excluir
  3. Olá, Keth.
    Eu quero muito ler "A Garota do Calendário". Os livros são bem curtinhos e é uma série que tenho bastante interesse.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio.
      Se curte romance hot, leia! Esses livros são românticos e até engraçado em alguns momentos.
      Espero que goste da leitura quando for ler. =)

      Excluir
  4. Eu tb reclamaria se não fosse original! haha
    Tô doida pra ler as quatro estações do amor!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, quantos livros incríveis. Parabéns!!! Estou querendo ler O Despertar do Lírio já li da autora Senhorita Aurora e me apaixonei pela a história. Ainda não tenho Funko, mais quem sabe em breve. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto livro bom florzinha!! Não sei se tem melhor sensação do que cheirar nossos livrinhos novos néh?! Rsrs
    Beijos linda!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  7. Olá, Keth.
    Babei nos seus funkos. Não tenho nenhum ainda hehe. Flores da Temporada eu amei os dois livros. E Segredos de uma noite de verão é muito bom também. Já os livros da Garota do calendário não gostei de nenhum até agora. Parabéns pelas suas aquisições. E já te seguia antes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Espero gostar do segundo. =)
      Que pena... Espero que goste dos livros em algum momento.
      Bjs.

      Excluir
  8. Eu não li nenhum desses livros, mas, tirando esses da série "A garoto do calendário", tenho interesse em ler os outros.
    Amei teus bonequinhos 😍 e que pena que um deles não é original, mas pelo menos te deram desconto, haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii Keth
    Sempre bate aquela invejinha básica de ter um funko. Eu fico babando pelo Harry Potter.
    A Garota do Calendário esta na minha lista.
    Estou ansiosa para descobrir como serão suas leituras.
    Beijos.
    Jess.
    - www.fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Os preços do funkos estão ótimos, ela comprou em algumas loja on-line? Quero comprar também, mas só acho com preços altos.
    Dos livros que você citou já li " O Presente do meu grande amor" e ganhei os livros A garota do calendário Maio e Junho em um sorteio.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      A moça estava nos EUA, ela comprou em uma loja lá.
      O que vc achou do livro? Não vejo a hora de ler.
      Bjs.

      Excluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook