[Resenha] Pincesa de Papel

fevereiro 14, 2017

Resenha: Princesa de Papel  - Vol: 1

The Royals

Autora: Erin Watt

Nota: ♥♥♥♥♥
 Ano: 2017
PĂĄginas: 360
 Editora: EssĂȘncia


These Royals will ruin you!
Resenha:
Ella Harper tem 16 anos, nunca conheceu o pai, perdeu a mĂŁe e estĂĄ sozinha no mundo. Para se sustentar decidiu se tornar uma striper, igual sua mĂŁe era, apesar de fazer contra a prĂłpria vontade ela nĂŁo tem outra escolha.
Na esperança de que iria continuar neste ritmo de vida, estudar, trabalhar e falsificar a assinatura da mãe, Ella é surpreendida na escola quando é apresentada pelo diretor ao Callum, um homem milionårio que alega ser seu tutor.
Com medo do que vem pela frente, a jovem tenta fugir, mas o que ela nĂŁo sabia era que estava sendo observada e que seria logo encontrada.
ApĂłs Callum Royal encontrar sua protegida, tenta convencĂȘ-la de que isso Ă© o melhor para ela, Royal decidi cuidar da filha do seu melhor amigo que faleceu a pouco tempo.
Royal é um homem riquíssimo e com seu dinheiro consegue quase tudo o que deseja, os Royals são conhecidos por sua força, pelos jovens meninos que arrumam encrencas e que mandam na escola.
Agora sabendo que nada mais pode fazer para reverter isso, Ella entende que precisa aceitar a proposta feita por seu tutor, todo mĂȘs iria receber dele 10 mil dĂłlares e quando terminasse a escola poderia ir para qualquer lugar que desejasse, ela sĂł precisa frequentar a escola e pronto!
Pensando que seriam dois anos fĂĄceis, Ella vai se surpreender mais uma vez quando conhecer essa famĂ­lia.
Seus novos irmãos não estão nada contentes com a sua presença e pretendem fazer de sua vida um inferno.
Mas, nĂŁo basta os meninos, ainda tem Brooke a namorada de Callum e Dinah, a viĂșva de seu pai Steven, ou melhor o 'doador de esperma' como a prĂłpria Ella costuma citar.
Qual o motivo deles odiarem a presença da Ella?
Quais sĂŁo os segredos que rondam essa famĂ­lia?
OpiniĂŁo:
Uau!
Gente, amei esse livro.
Devorei ele completamente.
A escrita da autora Ă© extremamente envolvente!
Neste primeiro livro da série The Royals, temos uma introdução, conhecemos os personagens que vão estar com a gente neste romance, temos uma vista panorùmica basicamente sobre todos em geral.
No começo do livro conhecemos a protagonista, Ella. Uma menina que perdeu a mãe e que de um dia para o outro estå vivendo com uma família riquíssima, algo que jamais imaginou.
Logo vamos conhecendo outros personagens e um pouquinho sobre eles, alguns segredos começam a aparecer nas entrelinhas deixando aquele suspense e fazendo a gente se perguntar "É isso mesmo?".
O Reed Ă© um dos cinco irmĂŁos que mais se destaca, a sĂ©rie Ă© focada nos dois praticamente, no segundo livro isso Ă© bem claro, no terceiro praticamente sĂł tem partes dele narrando a estĂłria.
Ele Ă© um babaca, chega a irritar a gente, porĂ©m logo nos encanta ou nĂŁo (provavelmente alguns passem a gostar dele no segundo ou no terceiro livro ou nem isso), como me apaixono fĂĄcil por personagens literĂĄrios, logo comecei a gostar do Reed.
Quando a estória começa a focar um pouquinho na morte da mãe dos garotos me emocionei com a perda deles, com a revolta e a culpa que sentem, acho que isso me ajudou a gostar do personagem e de seus irmãos.
Outro personagem que acho importante falar sobre é o Easton, gente ele é o Crush literårio de qualquer garota que ler essa série!
East é apaixonante!!! Ele é divertido, passa a se preocupar com a Ella, aceita ela como uma irmã apesar de no começo rolar um beijinho entre eles (isso não é spoiler, tå). Kkk
Contei um pouco sobre o que achei de alguns personagens e irei explicar com mais clareza sobre a minha opinião em geral e em relação a minha nota.
Achei a escrita da autora Ăłtima, gostei do enredo, nem tudo Ă© tĂŁo Ăłbvio, achei os personagens incrĂ­veis, cada um tem o seu jeito Ășnico, este New Adult nĂŁo Ă© exagerado, prendeu a minha atenção do começo ao fim, me fez querer ler mais... Esperava um romance como qualquer outro, com adolescentes chatos, nada de segredos tĂŁo 'Uau' e neste livro nĂŁo temos um foco em romance bobo entre adolescentes na escola.
Foi muito mais do que eu esperava! NĂŁo tenho nada para dizer de negativo sobre a obra.
No começo era uma trilogia, sĂł que a autora Erin Watt jĂĄ divulgou que vai sair mais um livro, esse Ă© especial... É sobre o maravilhoso do Easton! ♥
A autora falou sobre isso no Goodreads quando respondeu um leitor...
Print de tela tirado por mim.
No comentĂĄrio de cima perguntam se 'Twisted Palace' Ă©  Ășltimo livro e a autora comenta dizendo sobre o prĂłximo livro que vai ser sobre o Easton.. Ou seja quando lerem o terceiro o livro fiquem felizes, pois vai rolar mais um! ♥
Para quem jĂĄ leu todos jĂĄ deve imaginar sobre o que vai ser... Tem uma garota misteriosa nessa histĂłria. Espero muito que seja isso, nĂŁo estou aguentando tanto curiosidade... Temos esse segredinho no Ășltimo livro que  fica em aberto... Rsrs  
Link para vocĂȘs verem => Aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post.
Beijuuu,
Keth

You Might Also Like

18 comments

  1. Amei a resenha *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu QUERO muito esse livro!!
    Kkkkk
    Adoro me apaixonar por personagens babacas! Gente sou muiro fĂĄcil!
    Kkkkk
    Obrigada pela dica! Vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas que amoooooor! Me apaixonei, sério!!! Mais um pra minha lista de leitura sim claro haha.
    Que blog lindoooo! Amei tudo aqui e to seguindo pra voltar aqui sempre <333

    xox
    PrĂłxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua liiiinda! ♥
      Obrigada!!!
      Espero que ame esse livro igual a mim. Rsrs =)

      Excluir
  4. Oii Keth
    Li esse livro pela sua dica e gostei bastante. O final Ă© chocante. Fazia tempo que nĂŁo me surpreendia assim.
    Beijos.
    - www.fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Keth!
    Estou louca para ler esse livro, eu ia ler ano passado mas só tinha em PDF e descobrir que ia lançar em formato físico.
    Agora só falta comprar e começar a ler, amei a resenha

    Beijos - RefĂșgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      VocĂȘ vai amar, os finais dos livros sĂŁo incrĂ­veis.

      Excluir
  6. Oe!
    Amei a resenha! Vi esse livro em promoção na Amazon e fiquei interessada. Gosto muito de livros sobre a realeza! Esse Reed me deixou curiosa, hein? hahaha apesar de que se ele for um desses bad boys de Y.A. vai ser bem difícil de gostar dele!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      NĂŁo Ă© um livro sobre Realiza e sim sobre pessoas ricas, vocĂȘ vai ver quanto o dinheiro Ă© importante para eles.
      Espero que goste da leitura e do Reed. Rs
      Bjs.

      Excluir
  7. OlĂĄ!!
    Eu quero muito ler esse livro!
    A resenha ficou linda, parabéns!

    http://blogviagensliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Monique.
      Espero que leia e que goste da leitura.
      VocĂȘ jĂĄ sabe que fiz a Jess ler e que ela amou. Rsrs

      Excluir
  8. Oi, Keth!
    Esse livro estĂĄ na minha listinha, desde que o vi me apaixonei por ele. Acho que parece muito com livros como "A seleção", mas pelo que vi a histĂłria Ă© diferente. SĂł a temĂĄtica que Ă© a mesma. Fico feliz que tenha gostado, sĂł tenho lido resenhas positivas e isso me incentiva a seguir com ele na minha lista. ParabĂ©ns, amei sua resenha!😍
    Um beijo,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaaa... VocĂȘ vai amar.
      Li os trĂȘs primeiros de "A Seleção" e achei esses livros melhores.
      Espero que goste muito da leitura.
      Bjs.

      Excluir
  9. OlĂĄ tudo bem?
    Adorei a resenha e percebi que preciso urgentemente ler esse livro. Tem tudo o que eu gosto de ler em um livro e jĂĄ gostei tambĂ©m pelo fato de envolver uma coroa. É a primeira resenha que leio e jĂĄ estou apaixonada. Preciso dele urgentemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim e vc?
      Na vdd essa questĂŁo de coroa Ă© por conta do sobre nome deles que Ă© "Royals" e pelo meninos serem basicamente os reis da escola, mas se trata de uma famĂ­lia rica.
      Espero que goste da leitura mesmo assim.
      Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentĂĄrio... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook