[Divulgando] Livro: Fuga para o Paraíso

fevereiro 26, 2017

Oi, amores.  Tudo bem com vocês?
Hoje tenho um livrinho para apresentar para vocês.
Livro nacional!
 

Título: Fuga para o Paraíso

Autor: Paulo Mateus

Formato: E-book
Páginas: 154

 Sinopse:
Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.


Paulo, te desejamos muito sucesso com o seu e-book!
 

 

Quem ler me conta o que achou!
 
Até o próximo post.
Beijuu,
Keth.

You Might Also Like

8 comments

  1. Olá,
    Não conhecia o livro, mas gostei muito da premissa.
    Dica anotada :D
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica.
      Parece ser um bom livro. =) Espero que goste da leitura.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Keth, tudo bem?

    Eu já vi alguns blogs comentando sobre ele e parece muito bom! Aguardo sua resenha heheheheheh


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi.
      Infelizmente não irei resenhar esse livro... Estou com muitos livros para ler e agora que estou fazendo faculdade o meu tempo de leitura está diminuindo.
      Bjs.

      Excluir
  3. Olá, Keth.
    Eu já li o livro e já resenhei ele lá no blog. Gostei bastante. A leitura é bem rápida, mas ficou bastante coisa em aberto. Acredito que seja o primeiro livro de alguma série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.
      Irei ler a resenha que você fez então!
      Não vou resenhar o livro, mas ele parece ser bom.
      Bjs.

      Excluir
  4. Oi Keth. Como voce sabe eu sou super fa desse tipo de livro. Livros de susoense ou distopicos são de longe meus favoritos, Por isso eu fiquei interessada na obra. O brigado pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook