♥ Lidos em Janeiro ♥

fevereiro 17, 2017

Olá, amores.
Como vocês estão?
Hoje irei mostrar para vocês os livros que li em Janeiro. =)
 

Lidos em Janeiro



Uma geração, todas as decisões.
Linhagens / Vol: 2 - Resenha - Nota: ♥♥♥♥
 
Felicidade Invisível - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥
 
A Rosa e o Espinho - Nota: ♥♥♥
 
O Cobiçado
O Cobiçado / Rohan Sen - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥
 
Puro Êxtase
Puro Êxtase a Dois - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥
 
Elementos
O Ar que ele respira - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥
 
The Royals
Paper Princess - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥
Broken Prince - Nota: ♥♥♥♥♥
Twisted Palace - Nota: ♥♥♥♥♥
 
As quatro portas do Tesouro
O Resgate de Althea - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥
 
Amor á moda antiga - Nota: ♥♥♥♥
Li esse livrinho por ter visto no blog da minha amiga Hellz (beinghellz.com)... Fiquei com uma vontade danada de ler esse livro e gostei!

Diário de Boneca
Diário de Boneca / Vol:1 - Resenha - Nota: ♥♥♥♥♥

Felizmente, O leite - Nota: ♥♥♥♥♥

Tinderela - Nota: ♥♥♥♥
 
Já leram algum desses?

Quem quiser me adicionar no Skoob => Clique aqui.
Até o próximo post.
Beijuuu,
Keth  

You Might Also Like

19 comments

  1. Olá, quantos livros lidos!!! O Resgate de Althea vou ler em breve, tenho O ar que ele respira no Kindle. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Espero que você goste do livro da Elaine.
      Li pelo Kindle esse livro e gostei bastante, espero que goste também.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi, Keth.
    Dos livros que você leu, eu estou bem ansioso para o "O Resgate de Althea". Essa nova aventura dos meninos promete muitas surpresas.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio.
      Promete bastante surpresas mesmo!
      Espero que goste da leitura.
      Um abraço.

      Excluir
  3. O que eu mais amei foi O Ar que ele respira!!! Vou levar para a vida!!
    O cobiçado vou ler em breve!

    osenhordoslivrosblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi.
      Digo o mesmo sobre esse livro. Ele é lindo demais!
      Espero que goste de "O Cobiçado", gosto bastante dos livros da Mari.
      Bjs.

      Excluir
  4. Oi Keth,
    Quantos livros lidos!!! Arrasou em janeiro!
    Vou ler Cobiçado também.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Janeiro foi um ótimo mês, realmente. :)
      Espero que goste de "O Cobiçado".
      Bjs.

      Excluir
  5. "A rosa e o espinho" tem uma capa maravilhosa e gosto da premissa dele. Uma pena que não tenha sido um livro 5 estrelas.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Esperava muito desse livro e foi bem decepcionante.
      A edição é bem mais bonita que o conteúdo, na minha opinião.
      Bjs.

      Excluir
  6. Oi Keth, nossa você leu bastante!!! Eu já li desses "O ar que ele respira" ameiiiiiii!!! E estou ansiosa pra ler "O resgate de Athea" vou ler em breve!!
    Com carinho
    One

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, One.
      Foi um bom mês para mim. =)
      Esse livro é lindo demais, né?
      Espero muito que goste do livro da Elaine, nossa parceira arrasou na edição e na aventura.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi Keth! O Ar que ele respira parece ser ótimo <3 Uma amiga leu e adorou! E já estou com O cobiçado aqui pra conferir! vc leu muitas coisas em janeiro! Parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Mi.
      Esse livro é realmente lindo! Você precisa ler.
      Espero que goste de ler O Cobiçado", amei esse livro.
      Foi um bom mês para mim. =) Obrigada!
      Bjs.

      Excluir
  8. Olá Querida,

    Ainda não li nenhum dos livros.. mas, gostei da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Que pena que não leu nenhum desses, espero que tenha a oportunidade de ler algum desses futuramente.
      Bjs.

      Excluir
  9. Nunca li nenhum, mas quero muito ler Legalmente, O leite <3.
    Isso que eu chamo de mês produtivo ein, está de parabéns!!!
    cactocornio.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruno.
      Gostei bastante do livro "Felizmente, Leite" é uma aventura gostosa, esse livro é de fato para todas as idades.
      Realmente esse mês foi. Obrigada.
      Um abraço.

      Excluir
  10. Adorei suas leituras! A rosa e o espinho vai ter resenha? A proposito, amei o blog, beijos!

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook