Autor Parceiro: Sérgio Pereira

julho 25, 2015

Livro: Enviada" da Série "Eternos"

                                                   Autor Parceiro: Sérgio Pereira


Sinopse:


Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era.Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar. Eu precisava me convencer que ele estava realmente morto…



Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas subitamente, tudo se encaminha para um desfecho jamais imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina faz com que ela mude de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro, por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta fatos verídicos sobre sua real origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade em cidade.

Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece um Anjo da Guarda, e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então,ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher entre o Bem e o Mal. Qual lado escolher e como saber o que é certo ou errado?


You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook