Resenha: Simplesmente Amigos

                        Autora: Alessandra Vale


Resenha:


Alice acorda em seu próprio enterro e assusta a todos que ali estão. Sua mãe D.Josefa esta muito feliz com este milagre que aconteceu de baixo de seus olhos, más o restante dos que ali estão ficaram com medo.
Não é nada fácil você andar pelos lugares e as pessoas te olharem assustadas pois você estava prestes a ser enterrada e acordou um pouco antes de fecharem seu caixão, realmente isso não é normal.
Alice descobre que perdeu o marido Luís Claudio no acidente de carro quando ambos estavam dentro indo viajar. Decidindo tomar um rumo em sua vida mesmo não sendo fácil a perda do marido, ela resolve se tornar forte e olhar para frente.
Antes de saírem para viajar Alice abre um envelope que Luís Claudio tinha deixado em cima da cama para levar á Buzios quando voltassem da viajem. Ricardo que trabalha com Luís diz não saber deste envelope então Alice decide abrir e se decepciona.
Alice descobre que Luís tem um filho de seis anos.
Ela fica pasma com isso e vai atrás desta suposta criança e descobre que é verdade. Luís estava traindo ela á muitos anos sem saber e isso a deixar muito mal.
Voltando da casa de Laura a mulher com quem Luís teve um filho, Alice encontrou Pablo um belo homem que a encantou com seu charme e que desta viajem triste, se torna prazerosa mesmo sendo por apenas um dia.
Alice perdeu o emprego na escola e decidiu mudar. Começou a trabalhar no lugar de seu falecido marido, entrou na academia, fez novas amizades e mudou seu estilo.
Saindo mais com amigas pela Lapa Alice acabou se apaixonando por Tuninho um cantor de pagode más este amor não durou muito, pois o assédio das mulheres pra cima dele a deixava com ciúmes e não era isso que ela queria.
Decidida a encontrar outro alguém Rangel aparece em sua vida querendo comprar umas salas para ampliar sua empresa. Rangel logo de cara chama Alice para tomar um café e este café se prolonga por semanas de um relacionamento apaixonante.
Esta estória da uma revira-volta na vida de Alice. Será que vai encontrar seu grande amor? Será que tudo que esta acontecendo realmente tem um motivo?

P.S.: Me apaixonei pelo livro, ele é lindo, encanta qualquer leitor apaixonado por romance e até que não é.

8 Comentários

  1. Esse livro é simplesmente ótimo ♡ e o final? Tenho nem palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo esse livro ! Realmente o final é de deixar qualquer leitor sem palavras <3

      Excluir
  2. Que fofo meninas! Mil beijos e super feliz... S2

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito linda a resenha e o blog ta muito fofo sucesso meninas bjks
    seguindo já e espero vocês la no blog ok
    www.leituraecia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)