Resenha: Os Dilemas da "Mulher Maravilha" do Séc. XXI

julho 21, 2015

Resenha: Os Dilemas da "Mulher Maravilha" do Séc.XXI

                                      Autora Parceira: Liliane Raquel Carvalho 




Resenha:
O livro retrata uma maravilhosa caminhada cheia de exemplos de vida da autora. Ele é repleto de ensinamentos e compreensão para quem quer realmente entende-lo.
Hoje em dia tudo esta muito corrido e ser mãe, trabalhar e estar atualizada das coisas não é nada fácil e não basta só isso, pois não temos só o hoje, nós todos temos um passado que para chegar aqui tivemos que passar por lá, não foi nada simples... A caminhada é árdua mas no final vale a pena.
Não é apenas o que este livro contém que me fez refletir sobre minhas atitudes e sim o que ele me transmitiu como leitora.
Não se pode fazer um resenha deste livro como eu gostaria pois ele precisa ser lido e sentido com o coração e alma para entender e compreender essa mulher que somos e que construímos.
Os dilemas da "mulher maravilha" do séc XXI traz a realidade com toques de exemplos, ajuda, palavras e busca pelo saber.
Nesta livro a Liliane nos mostra a dádiva da vida. Os prós e contras de nossas escolhas/atitudes.
Recomendo este livro para todas as mulheres que querem realmente entenderem um pouco mais sobre nós mesma, compreender o que é difícil de ser notado nos dias de hoje.
Ainda preciso dizer o que achei desse livro? Eu ameiii! Muiiito obrigada Liliane não apenas por esta parceria e sim por dividir um pouco da sua vida com o mundo dos leitores. Que venha um próximo livro por favor!!! Você precisa escrever mais um... Só acho rs 😊
O livro pode ser encontrado no site da livraria Travessa por 28 reais.




You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook