Resenha: O caminho Certo

julho 20, 2015

Esse livro é da nossa parceria do ig, livro da autora Ana Martines, eu simplesmente amei esse livro

Resenha :

Paloma é uma jovem que sempre teve tudo o que quis. Seus pais sempre foram ricos e lhe deram do bom e do melhor materialmente falando, já que seu pai sempre esteve distante por causa das suas viagens de trabalho. Ela sempre foi uma garota popular também, bonita e todos os garotos queriam conhecê-la melhor. No dia do seu aniversário de 18 anos, o dia que ela acreditava que seria o melhor dia de sua vida, Paloma chega da faculdade e encontra sua mãe morta na banheira do quarto. Seu mundo desaba e ela perde o chão, principalmente pelo fato de seu pai não estar nem aí para o que aconteceu e com o sofrimento da própria filha.

Ela entra em contato com sua amiga de balada e resolve ir beber para esquecer o que aconteceu. A bebedeira foi tanta que Paloma acaba dormindo na praia, e quem vai ajudá-la é Miguel, um garoto que ela conheceu um dia antes na faculdade. Miguel e Ricardo são irmãos e trabalham no quiosque da praia onde ela estava dormindo. Eles ajudam a garota, que aparenta estar bem perdida e levam-a para casa. Vários dias se passam até que eles se reencontram.

Paloma prefere passar o seu momento de luto trancada dentro do quarto de sua mãe, e passa uma semana inteira apenas dormindo. Ela nem mesmo vai ao enterro. Ela se esquece da faculdade, deixa de comer e até mesmo tomar banho. Só resolve sair dali quando, após 7 dias, Fernando, que trabalha para seus pais a vida inteira, acorda a garota para que ela vá à missa de sétimo dia de sua mãe.

Ricardo também já sofreu bastante na vida, e a princípio, não vai muito com a cara de Paloma. Ele sabe que ela é uma garota riquinha e mimada, e fica preocupado com o que ela pode fazer para magoar seu irmão. Ricardo é bem super protetor quando se trata de seu irmão e tem seus motivos.

A história de Paloma me conquistou logo nas primeiras páginas. E este livro em particular, me trouxe tantas emoções boas (algumas ruins também) que eu fiquei vidrada até a última página.
Eu super recomendo !!
Sigam nosso ig @parabatai_books

You Might Also Like

0 comments

Deixe o seu comentário... vamos papear ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)

Mais vistos

Facebook