Resenha Livro: Natasha

                                             Autora Parceira: Hellen Pimentel

Resenha:

Math quer coisas novas em sua vida, ele esta cansado de viver no mesmo lugar, ele quer mudar... Crescer..
Math vai fazer faculdade longe de casa, isso deixa seus pais com o coração partido, mas ele precisava disso... É isso que ele precisa.
Agora longe de casa ele busca seu lugar para ficar e vai para o campus achar seu quarto. E para sua surpresa ele não esta sozinho.
Com um colega de quarto bem legal que leva este garoto que antes não tinha história para contar e agora ter uma.
Math conhece, Natasha. Ela é a cabeça do grupo entre amigos, sem ela para o garoto não existia alegria. 
Vivendo uma vida totalmente diferente ele se apaixona pela garota dos cabelos cor de fogo, que leva seu coração a boca, que deixa ele admirado. 
Tirando os estudos que vai bem... Sua vida sentimental não.
Já se passaram dias e ele ainda não disse o que tanto deseja para ela.
Uma garota inconstante, que agora estava rindo, no outro dia estava brava bem essa é a Natasha. Ninguém sabia nada sobre ela. Quem seria realmente a Natasha? 
Quando ela estava por perto ele se esquecia de tudo, quando ela estava longe ele não tinha nada.
Depois de se abrir para seu amigo que ficou bravo com ele... Math fica chateado por não ter o apoio que esperava mas talvez fosse para o seu bem...
O que estava acontecendo com seu coração não era uma paixão era A PAIXÃO, O VERDADEIRO AMOR que Math tem por ela e que um pedaço dele sempre teria. 


P.S.: O livro realmente me surpreendeu. Ele lembra um pouco "Quem é você Alasca?" Então quem gostou do livro vai amar demais esse. 
De início imaginei que seria um típico livro com adolescentes, e não é nada disso. 
A estória te leva a viver juntinho com os personagens, você da boas risada, fica em alguns momentos com o coração partido e no fim se apaixona e fica triste por acabar o livro.
O que achei bem interessante foram os personagens, em cada capítulo você lê uma parte diferente deles e isso é bem legal. 
Bem eu amei o livro e super recomendo, li o livro pouquíssimas horas não foram mais de 3 horas de leitura...Com certeza foi um dos melhores livros que li este ano (li 90 livros kk)

Biografia da Autora:




Hellen tem mais livros escritos que anos de vida. Muito talento para pouca idade, é considerada por todos que a conhece como um prodígio. Escreve desde os 11 anos de idade e faz parte do ramo literário desde os 15. Autora da Série Despertar, Hellen traz hoje seu maior sucesso literário; Natasha. Tem como passa-tempo o trabalho de designer, capista e diagramadora particular, tendo
a escrita como verdadeiro trabalho. Mora no Rio de Janeiro com os pais e ganha leitores por onde passa.






Sinopse:
Ela é louca, temperamental, de lua, agitada e quieta. Fala muito e às vezes não fala nada. Fica com raiva de você sem motivos nenhum, e muito grata pelo mesmo.Não ligue se ela sumir por algumas semanas. É normal. Ela desaparece do nada, mas sempre volta, não importa quanto tempo. É um anjo e um demônio dentro de uma só menina. Sabe tudo sobre a sua vida, mas você não sabe NADA sobre ela. Você se apaixona por ela no primeiro instante que a vê. E então você cometeu o maior erro da sua vida.


"-Exatamente como quadros brancos a serem pintados! Na galeria de artes da vida, sou o Da Vinci!." -Natasha (Natasha)

Onde comprar:



Trilha Sonora do Livro:

 


Um Comentário

Obrigada por deixar o seu comentário! ♥
Caso tenha um blog deixe aqui o link para eu conhecer. =)